quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Henkel realiza debate sobre novas soluções para aplicações em higiênicos

Henkel realiza debate sobre novas soluções para aplicações em higiênicos

Especialista da multinacional alemã e convidados discutem diferentes pontos sobre o tema.

São Paulo, junho de 2020 – A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, realiza o webinar: “Novas soluções para aplicações inteligentes em higiênicos” no dia 9 de junho, às 11 horas, em inglês. Esse seminário online apresentará as soluções inteligentes da Henkel mais recentes e inovadoras para aplicações em higiênicos descartáveis, incluindo informações sobre tópicos importantes como tendências da indústria para higiene e saúde no contexto de eletrônicos impressos, introdução ao conceito e materiais de fraldas inteligentes da Henkel, requisitos importantes ao longo da cadeia de valor de higiene e os benefícios dos eletrônicos impressos para uma higiene inteligente.

O seminário, gratuito e com duração de uma hora, faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã promove sobre adesivos para diferentes indústrias. O evento é também uma oportunidade para profissionais do setor de higiene sanarem suas dúvidas e ampliarem seus conhecimentos.

Os interessados ​​em participar podem se inscrever aqui.

Agenda:
Webinar “Novas soluções para aplicações inteligentes em higiênicos”
Data: 9 de junho – em inglês
Horário: 11h – horário de Brasília
Inscrições: http://register.gotowebinar.com/rt/3125334721017700363

Sobre a Henkel
A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite www.henkel.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores