terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Health tech brasileira promove curso para Certificação inédita em Supply Chain em parceria com o CBEXs

Health tech brasileira promove curso para Certificação inédita em Supply Chain em parceria com o CBEXs

Pioneira e líder no segmento de gestão de processos de supply chain na saúde, Bionexo, em parceria com CBEXs, reúne grandes executivos do setor para proporcionar discussões agregadoras ao programa.

Para atender aos profissionais sêniores da área da saúde dispostos a desafiar o modelo atual do setor, a Bionexo e o CBEXs lançam um curso de 60 horas-aula para uma certificação inédita. O Healthcare Supply Chain (Lato Sensu) acontecerá nos meses de outubro e novembro, às sextas-feiras, das 18h às 22h, com uma aula magna no dia 1º de outubro, na sede da Bionexo. As inscrições para participação no programa vão até dia 30 de setembro e podem ser feitas pelo link cbexs.com.br/certificacao-supplychain/

Com encontros que vão de palestras a debates com autoridades do mercado brasileiro da saúde, como médicos, empresários, executivos e agentes públicos, o conteúdo do programa será organizado em três eixos principais: “Teoria Aliada a Experiência do Mercado da Saúde”, “Estudos de Cases e Debates Provocativos” e “Estudo de Novos Modelos de Remuneração”. O objetivo é contextualizar os aspectos sociais, políticos e econômicos necessários para compreender em profundidade os desafios e dilemas éticos do setor da saúde.

“Estamos orgulhosos com a oportunidade de fortalecer a parceria com uma entidade como o CBEXs, reconhecida por promover excelência na gestão da saúde por meio de educação”, diz Maurício De Lázzari Barbosa, Cofundador e Chairman da Bionexo. A empresa será sede da aula magna do programa, que acontecerá no dia 1º de outubro e contará com a presença de Dr. José Henrique Germann, Secretário de Saúde do Governo de São Paulo. A aula abordará a importância da área de suprimentos dentro das organizações e os desafios da saúde pública.

Além do corpo docente, a Governança Corporativa do programa também é composta por executivos com reconhecida expertise no setor: a Coordenação Geral está sob comando de Carlos Oyama, Diretor de Supply Chain da Unitedhealth Group; o Conselho Estratégico é comandado por Maurício De Lázzari Barbosa, Cofundador e Chairman da Bionexo; e a Coordenação Acadêmica, por Cláudio Ferreira, Head Of Procurement da J.Macedo.

Desde seu nascimento, a Bionexo tem construído um ecossistema crescente de clientes em busca de transparência, eficiência e inteligência e, 20 anos após sua fundação, seu marketplace conecta cerca de 1.700 instituições de saúde e mais de 10.000 fornecedores de insumos, com R$ 12 bilhões de transações anuais. No Brasil, impacta cerca de 38% dos leitos privados e 64% dos de alta complexidade. A health tech brasileira é líder na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores