sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » HalexIstar apresenta paracetamol injetável, pioneiro no país, para a comunidade médica em eventos online

HalexIstar apresenta paracetamol injetável, pioneiro no país, para a comunidade médica em eventos online

Eventos online começam nesta terça-feira, 14/7, e terão especialistas do Brasil e dos Estados Unidos.

São Paulo, julho de 2020 – Neste mês de julho, a farmacêutica brasileira HalexIstar lança, para a comunidade médica, o primeiro paracetamol injetável em bolsas prontas para uso no mercado brasileiro. As informações sobre o novo medicamento, considerado como uma nova possibilidade para o futuro da analgesia, serão fornecidas em dois eventos on-line.

O medicamento, chamado Halexminophen, contribuirá com o tratamento de pacientes em clínicas e hospitais que apresentam dor aguda — como dores lombares, cólica renal e crises de enxaqueca –, febre ou que estão em recuperação pós-operatória. Ainda, beneficiará pessoas alérgicas a outros produtos analgésicos como dipirona e anti-inflamatórios.

A primeira transmissão será realizada na próxima terça-feira, dia 14/07, às 20h, e contará com as presenças do Prof. Dr. Marcelo Vaz Perez, coordenador do curso de Medicina Intervencionista da Dor no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês, e do Dr. Marcio Matsumoto, diretor de Práticas Médicas dos Serviços Médicos de Anestesia (SMA) e instrutor responsável da Residência Médica do CET-SBA do Hospital Alemão Oswaldo Cruz-SMA.

Já na segunda transmissão, no dia 20/7, estará presente o médico americano Dr. RonakDesai, diretor da Divisão Regional de Anestesia e professor assistente de Anestesiologia da Cooper Medical Schoolof Rowan University (EUA).

O acesso é gratuito deverá ser realizado por meio do link:  www.halexistardigital.com.br

Serviço:

14 de julho, às 20h

Marcelo Vaz Perez

–       Diretor de Relacionamento Internacional LASRA

–       Presidente do Comitê de Dor SBA

–       Coordenador do curso de Medicina Intervencionista da Dor no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês.

Dr. Marcio Matsumoto.

–       Diretor de Práticas Médicas do SMA

–       Instrutor Responsável da Residência Médica do CET-SBA do Hospital Alemão Oswaldo Cruz-SMA

–       Presidente do Comitê de Anestesia Loco Regional da SBA

–       Vice-diretor de Relações Internacionais SAESP

20 de julho, às 20h 

Dr. RonakDesai

– Diretor da Divisão Regional de Anestesia e professor assistente de Anestesiologia da Cooper Medical Schoolof Rowan University (EUA).

Sobre a HalexIstar

A HalexIstar é uma indústria farmacêutica brasileira, fruto da fusão entre a Química Istar e o Laboratório Halex Ltda. Com sede em Goiás, a companhia também possui fábrica no Ceará e um escritório em São Paulo. Seu foco de atuação é a comercialização de soluções parenterais, ou seja, soros em bolsas que visam facilitar o manuseio e administração pelos profissionais médicos, para clínicas e hospitais. Desde 2016, a empresa atua fortemente com Pesquisa & Desenvolvimento como forma de auxiliar na disseminação do conhecimento e da inovação da medicina no país.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores