quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Hospitais » HAC organiza evento em parceria com a Nestlé
HAC organiza evento em parceria com a Nestlé

HAC organiza evento em parceria com a Nestlé

Para aperfeiçoar a atuação de profissionais da saúde em terapia nutricional o Hospital Amaral Carvalho (HAC), em parceria com a Nestlé, promove palestras no dia 21 de setembro, no auditório das Faculdades Integradas de Jaú. Com 80 vagas, as inscrições são gratuitas.

Uma das organizadoras, a coordenadora de nutrição clínica do hospital, Ana Elisa Brandão dos Anjos, explica que o objetivo do evento é destacar os procedimentos para manutenção ou recuperação do estado nutricional dos pacientes por meio da nutrição enteral (com sonda) ou parental (por via endovenosa). “O uso dessas terapias implica a seleção, preparo e administração de fórmulas em ambiente seguro e com equipes treinadas e qualificadas”.

A abordagem teórica fica por conta da nutróloga Rosa Celano, de São Paulo, a prática com o nutricionista Edgar Britto, do Espírito Santo. “As apresentações discutem a implantação de indicadores de qualidade de nutrição com foco no planejamento, organização, avaliação e controle da terapia nutricional para garantir eficiência nas rotinas, melhor assistência nutricional e capacidade de análise dos processos, além da melhora clínica dos pacientes”, afirma Ana Elisa.

Interessados em participar devem entrar em contato com o Núcleo de Educação Continuada do HAC pelo telefone (14) 3602-1206.

Serviço

Indicadores de qualidade na terapia nutricional – da teoria à prática

Dia 21 de setembro, às 13h30

Local: Auditório das Faculdades Integradas de Jaú – Rua Tenente Navarro, 642 – Jaú/SP

Inscrições pelo telefone (14) 3602-1206.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores