terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » GSK e FUNED realizam live para debater temas relevantes à vacinação no Brasil

GSK e FUNED realizam live para debater temas relevantes à vacinação no Brasil

O evento online será exclusivo para médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde

Em comemoração aos 113 anos da Fundação Ezequiel Dias (FUNED), a farmacêutica GSK e a FUNED realizam uma live nesta quarta, dia 19 de agosto, às 10h, e irão abordar lições aprendidas nas salas de vacinação nestes 10 anos de experiência com a vacinação contra a doença meningocócica no Programa Nacional de Imunizações (PNI), ações efetivas para melhorar o cumprimento e adesão aos esquemas vacinais e diferenças entre os calendários de vacinação brasileiros.

O evento online é exclusivo para médicos, enfermeiros e outros profissionais da área da saúde, e contará com a participação de Shirley Lima, gerente do projeto de transferência da vacina MenC conjugada da FUNED; Jessé Alves, Gerente Médico de Vacinas da GSK Brasil; José Geraldo Leite, pediatra e epidemiologista; e Josianne Gusmão, Coordenadora Estadual do Programa de Imunizações em Minas Gerais.

O evento será transmitido ao vivo através do site https://conectadosgsk.com.br/conectados.html?cod=12 e, para ter acesso, os profissionais da área da saúde precisam preencher os campos com “Nome”, “UF + Nº do Registro Profissional” e “e-mail”.

Sobre a GSK

Somos uma empresa global de saúde com foco em ciência e com um propósito especial de ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais. Temos três negócios globais que pesquisam, desenvolvem e fabricam medicamentos inovadores, vacinas e produtos de saúde. Nosso objetivo é ser uma das empresas de saúde mais inovadoras, confiáveis e com o melhor desempenho do mundo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores