sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Medicina » GSK é apontada como a farmacêutica mais inovadora, confiável e recomendada na avaliação de pneumologistas, otorrinos e pediatras

GSK é apontada como a farmacêutica mais inovadora, confiável e recomendada na avaliação de pneumologistas, otorrinos e pediatras

Os dados constam na Pesquisa Nacional de Performance Farmacêutica 2019, realizada pela Ipsos em parceria com o Sindusfarma. Foram entrevistados 650 médicos de 16 especialidades das principais regiões do país.

A Sindusfarma/Ipsos, em uma pesquisa anual que mede a performance da indústria farmacêutica junto à classe médica, reconheceu a GSK como referência nas áreas de pneumologia, otorrinolaringologia e pediatria. A pesquisa, que está em sua terceira edição e foi publicada no final de agosto, é feita com 650 médicos de 16 diferentes especialidades das principais regiões do Brasil, com o intuito de entender qual empresa do setor se distingue em três diferentes categorias: Imagem Corporativa, Presença e Produtos.

A GSK liderou e foi reconhecida em Imagem Corporativa por seus produtos inovadores, confiança em seu negócio e pela alta recomendação da classe médica. Em Presença, o destaque foi pela proximidade com os médicos, visitas frequentes e melhores representantes. Já na categoria Produtos, a empresa foi bem avaliada pela qualidade do seu portfólio e melhor custo x benefício.

Para o presidente da GSK no Brasil, José Carlos Felner, esse reconhecimento dos especialistas mostra que a GSK está no caminho certo para alcançar o seu objetivo de ser uma das empresas de saúde mais inovadoras, confiáveis e com o melhor desempenho do mundo.

“Esse ano, a GSK completa 50 anos de inovação na área respiratória. Temos tecnologia inovadora e portfólio completo para o tratamento da asma e da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). A cada segundo, 60 doses dos nossos medicamentos são distribuídos para serem utilizados por pacientes brasileiros no controle de doenças respiratórias.1 Na área de pediatria, cerca de 40% das crianças do mundo estão protegidas por pelo menos uma vacina da GSK”2,3,4,, afirmou o executivo.

Para mais mais informações sobre a Pesquisa Nacional de Performance Farmacêutica 2019, clique aqui.

 GSK – Somos uma empresa global de saúde com foco em ciência  e com um propósito especial de ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais. Temos três negócios globais que pesquisam, desenvolvem e fabricam medicamentos inovadores, vacinas e produtos de saúde. Nosso objetivo é ser uma das empresas de saúde mais inovadoras, confiáveis e com o melhor desempenho do mundo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

*A pesquisa compara os laboratórios farmacêuticos mais lembrados pelos médicos entrevistados em 16 diferentes especialidades.

Referências bibliográficas:

  1. IQVIA vendas dos medicamentos da classe R (Respiratória) em doses. 2018. Fonte interna.
  2. CENTERS FOR DISEASE CONTROL AND PREVENTION. Vaccines by disease. 2019. Disponível em: <http://www.cdc.gov/vaccines/vpd-vac/default.htm>. Acesso em: 12 abr. 2019.
  3. CENTERS FOR DISEASE CONTROL AND PREVENTION. 2009 H1N1 flu vaccine. 2010. Disponível em: <http://www.cdc.gov/h1n1flu/vaccination/>. Acesso em: 12 abr. 2019.
  4. CENTERS FOR DISEASE CONTROL AND PREVENTION. Smallpox vaccination. 2019. Disponível em: <https://www.cdc.gov/vaccines/vpd/smallpox/>. Acesso em: 12 abr. 2019.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores