sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » GSK Consumer Healthcare lança Sensodyne Sensibilidade & Gengivas

GSK Consumer Healthcare lança Sensodyne Sensibilidade & Gengivas

Novidade busca atender público que, além de apresentar sensibilidade nos dentes, tem sangramento nas gengivas*

Rio de Janeiro, agosto de 2020 – Sensodyne, marca líder absoluta no mercado de cremes dentais para dentes sensíveis¹, lança neste mês a linha Sensodyne Sensibilidade & Gengivas. Os novos produtos chegam para atender não apenas o público que tem sensibilidade nos dentes, mas também quem apresenta sangramento na gengiva*. O lançamento da marca, que faz parte do portfólio de Saúde Oral da GSK Consumer Healthcare, conta com dois cremes dentais – Sensibilidade & Gengivas e Sensibilidade & Gengivas Whitening -, além de escova dental.

Segundo levantamento de Sensodyne, um em cada três2 brasileiros sofre com sensibilidade nos dentes. Desse total, 47% também apresentam problemas na gengiva3, e quase metade dessas pessoas não cuidam dos sintomas. “Sensodyne Sensibilidade & Gengivas é um produto direcionado àqueles consumidores que sentem incômodo por causa da sensibilidade nos dentes e convivem com sangramento nas gengivas*. São condições que devem ser cuidadas para não evoluírem para problemas mais graves”, afirma a Gerente da Marca Sensodyne, Livia Py.

Livia também explica que o novo Sensodyne Sensibilidade & Gengivas traz uma tecnologia inovadora para a marca, que cria uma camada protetora sobre as áreas sensíveis dos dentes enquanto remove a placa bacteriana e previne que novas bactérias se acumulem na linha da gengiva**.

A nova linha estará disponível em farmácias e supermercados de todo o país a partir de Setembro.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

*”Devido ao acúmulo de placa bacteriana”

**Com escovação diária duas vezes ao dia

Referências:

¹ – Nielsen Retail Index Junho 2020

2 – Kantar Incidence&Category Penetration Study March, 2017

3 Ipsos Incidence data 2015. exc. medicines.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores