sexta-feira , 3 dezembro 2021
Capa » Notícias » GSK CH reúne especialista em consumo e medalhista olímpica

GSK CH reúne especialista em consumo e medalhista olímpica

Reunião nacional da empresa, realizada de forma virtual, apostou em tendências de mercado, resultados, objetivos para 2021 e jornada profissional

Na última semana, a GSK Consumer Healthcare (CH) realizou a 2ª edição de sua reunião nacional de forma virtual, batizada de Vidrados. Voltado a colaboradores, clientes e parceiros, o evento apresenta o trabalho realizado pela empresa para expandir e acelerar ainda mais suas marcas e categorias. Nesta segunda edição, o evento recebeu duas convidadas especiais que, ao dividirem suas histórias, motivaram e inspiraram todos os convidados: a CEO da divisão Worldpanel da Kantar, Elen Wedemann, e a medalhista olímpica Rebeca Andrade.

Para entender a mudança de comportamento do consumidor durante a pandemia da Covid-19, o Diretor de Excelência Comercial da GSK CH Brasil, Júlio Miele, entrevistou Elen Wedemann, que destacou as tendências aceleradas pelo cenário mundial e o crescimento do canal farma. “A pandemia trouxe importantes mudanças no comportamento do consumidor desse segmento no Brasil. Hoje, esse consumidor está mais disposto a lidar com meios de acesso virtual e o WhatsApp se consolidou como um importante meio de compra”, afirmou Elen. De acordo com a executiva, é importante ter uma sofisticação do mix de produtos, pois existe uma busca por aqueles mais premium. “As lojas de vizinhança ganharam relevância na pandemia e o grande desafio desse canal é a fidelização do cliente. Os canais de venda que não acompanharem essas mudanças certamente sofrerão”, concluiu.

O evento também recebeu a atleta Rebeca Andrade, que compartilhou sua trajetória profissional até as medalhas conquistadas em Tóquio. “Para chegar ao topo e ser medalhista olímpica, contei com a ajuda de muitas pessoas e profissionais, e acredito que não existe chegar sozinha ao pódio. A gratidão, determinação, vontade de vencer e de querer sempre fazer melhor, o foco e sangue nos olhos me transformaram nessa atleta que sou hoje”, destacou Rebeca.

A reunião teve um engajamento excelente. “Conseguimos atrair nosso público e apresentar um panorama sobre o momento em que estamos no planejamento anual compartilhado na primeira edição do Vidrados, realizado em janeiro, e os próximos passos para alcançarmos o resultado esperado para o ano”, ressaltou a Gerente de Treinamento e Eventos da GSK CH Brasil, Anna Salles. Para ela, o encontro se tornou um momento importante de alinhamento estratégico, além de se configurar em um momento esperado tanto por colaboradores quanto por clientes e parceiros.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores