sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » GSK CH realiza Convenção Nacional de Vendas em formato virtual

GSK CH realiza Convenção Nacional de Vendas em formato virtual

Cerca de 750 profissionais participaram do evento on-line, que apresentou as principais novidades das marcas da empresa para 2021

 Rio de Janeiro, janeiro de 2021 – A GSK Consumer Healthcare (CH) realizou, na última semana, sua Convenção Nacional de Vendas, pela primeira vez em formato virtual em decorrência da pandemia da Covid-19. Com o tema “Vidrados – de olho na nossa audiência”, o evento foi pensado como um programa de TV e foi apresentado pelo ator e humorista Fábio Porchat.

Com o desafio inicial de conectar e prender a atenção de cerca de 750 pessoas que assistiram a transmissão, foram apresentadas esquetes e quadros de entrevistas de especialistas das marcas da GSK CH – das áreas de Alívio da Dor (Pain), Gastrointestinais (GI), Vitaminas e Minerais e Saúde Oral (Oral Care) –, com a Dra. Natália Mourão, ortopedista convidada do time de Pain; Thamires Hauch, terapeuta e escritora convidada de Centrum; Jimmy Ogro, chef convidado do time de GI; e Erika Bonito, dentista e expert da GSK CH Brasil e convidada do time de Oral Care. Também foram organizadas palestras com Teresa Penna, executiva do Grupo Globo; Thaís Pegoraro, executiva e coach; Verônica Oliveira, criadora de conteúdo do perfil @faxinaboa; e Dan Cockerell, ex-vice presidente do Magic Kingdom, Walt Disney World.

A Convenção contou também com entrevistas com o Time de Liderança da empresa, com consumidores e clientes, que expuseram como os produtos das GSK CH impactam positivamente suas vidas. A transmissão contou ainda com aula gourmet da chef Juliana Gueiros, stand up comedy com Marcelo Marrom e show de encerramento da banda Melim.

“Conseguimos entregar um verdadeiro programa de TV apresentado ao vivo em todos os dias do evento cujo tema reforçou nossa essência de Consumo: foco no Cliente & Consumidor. Cobrimos 360º da audiência: cliente b2b, consumidor, experts e público interno. Tudo isso em um mega cenário construído para remeter a uma casa. Ou seja, de uma casa para outra”, explica a Gerente de Treinamento e Eventos da GSK CH Brasil, Anna Salles.

O evento conseguiu média de engajamento excelente durante os quatro dias em que foi realizado. Ao todo, foram 21 horas de programação, 80% de participação nas programações e mais de 2.500 posts realizados pelos colaboradores no aplicativo criado especialmente para o evento. Além disso, também foi utilizado um perfil oficial no Instagram onde foi realizada uma cobertura exclusiva de todo evento para envolver e engajar os participantes.

Para fechar a semana, a GSK CH realizou uma transmissão exclusiva para seus clientes com intuito de compartilhar os principais objetivos das marcas. Na ocasião, cada categoria apresentou suas novidades para o ano.

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores