quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Investimentos » GSK Brasil Anuncia Nova Diretora TI

GSK Brasil Anuncia Nova Diretora TI

 Mirian Rodrigues vai liderar uma área com forte presença masculina

Mirian iniciou sua carreira em tecnologia na IBM e tem vasta experiência na liderança de funções críticas em diferentes mercados, imprimindo uma mentalidade de negócios e metodologias inovadoras. Ela chega à GSK com o desafio de integrar as plataformas da empresa, conectar e engajar cada vez mais o cliente, desenvolver novos modelos de negócio e apresentar soluções disruptivas.

O que me atraiu na GSK foi a forma como a empresa está presente na vida das pessoas, a vontade de explorar a área buscando soluções e pensamentos inovadores, abrindo espaço para usar a transformação digital como ferramenta de gestão, além de criar um diferencial para companhia.”

A executiva vai liderar uma área com forte presença masculina. A GSK aposta na diversidade de perfis, de origens e raças como ferramenta de uma gestão inovadora e com importante apelo social. A pluralidade de pensamentos e de ideias está na cultura da empresa. Hoje, 49% dos cargos de liderança da GSK Brasil são ocupados por mulheres. No quadro geral de funcionários, elas já representam a maioria, 51%.

Para Mirian, a liderança feminina tem como diferencial uma gestão mais humana nos processos e na capacidade de olhar o outro. A área de TI está em transformação, voltando sua atenção para gestão feminina. “Cada vez mais, as mulheres estão assumindo cargos estratégicos por conta da humanização, do soft skills. Temos a capacidade de entender diferentes personas e como engajar os diferentes perfis, personalizando jornadas e a experiência do cliente.”

Como tendência de tecnologia para os próximos anos, a executiva aposta na independência dos canais de relacionamento através do Blockchain, viabilizando a adoção do crédito digital e das “wallets” como diferencial para as empresas.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores