sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Mercado & Negócios » GSK anuncia nova head da Unidade de Negócios Specialty Care

GSK anuncia nova head da Unidade de Negócios Specialty Care

Ana Cristina Kattar acumula experiências em diferentes segmentos, além da liderança de times multifuncionais

Rio de Janeiro, junho de 2022 — A GSK anuncia a chegada de Ana Cristina Kattar, que assume o cargo de diretora da unidade de negócios Specialty Care. A área é voltada a soluções de saúde para doenças que requerem tratamentos especializados, entre elas asma grave e lúpus.

Ana Cristina assume a área visando evoluí-la para sustentar os desafios atuais e futuros. “Estou entusiasmada com a oportunidade de poder agregar à GSK e contribuir com a saúde dos brasileiros, promovendo terapias inovadoras aos profissionais de saúde e, consequentemente, beneficiando mais pacientes”, disse.

A nova gestora combina experiências em Marketing e Vendas em diferentes segmentos, como serviços financeiros e farmacêuticas. É graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP, com especialização em Gestão de Vendas pela FGV-SP, MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Babson College, nos EUA, e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Com uma carreira diversa, ela possui sólida experiência em estruturação de Unidades de Negócio, gestão de P&L, desenho e execução de estratégias locais e regionais (LatAm) em Specialty Care, Retail e OTC, interagindo como diferentes especialidades e liderando times multifuncionais.

Ana se reportará diretamente ao CEO Andre Vivan e ficará baseada em São Paulo.

Sobre a GSK

A GSK é uma empresa global de saúde com foco em ciência. Temos três negócios globais que pesquisam, desenvolvem e fabricam medicamentos inovadores, vacinas e produtos de saúde. Somos uma das empresas de saúde mais inovadoras, confiáveis e com o melhor desempenho do mundo. No Brasil, somos líderes em Vacinas, HIV e na área Respiratória.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores