quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Grupo Tapajós tem novo comando na diretoria de compras

Grupo Tapajós tem novo comando na diretoria de compras

Executivo assume o cargo respaldado por 32 anos de atuação no canal farma

O Grupo Tapajós reforça mais uma vez seu quadro de executivos para consolidar a liderança do setor farmacêutico na Região Norte do país. A companhia anuncia Wilson Sousa como novo diretor de compras para a operação de atacado e varejo farmacêutico.

O executivo assume o cargo respaldado por 32 anos de experiência no canal farma, com passagens por redes como Droga Center, Martins, Farma Service e Ultrafarma, além da distribuidora Medicamental e das farmácias do grupo Carrefour. No Tapajós, além da distribuidora, ele responderá pela área de compras das marcas FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio.

 “Com a minha vivência, espero ajudar o grupo na missão de otimizar a cadeia de abastecimentos, de modo a viabilizar os planos de expansão territorial da rede pelo Norte do país”, avalia. “Além disso, temos um desafio de aprimorar as operações para absorver a crescente demanda gerada pela Covid-19 e garantir o atendimento pleno às populações da região”, complementa.

 Produtos associados à pandemia, incluindo medicamentos, máscaras e álcool em gel, já correspondem a 25% do volume de transações da companhia e foram determinantes para ampliar em 34% a média mensal de vendas.

Sobre o Grupo Tapajós

 Líder no mercado farmacêutico na Região Norte do país, o Grupo Tapajós atua no setor de distribuição, com seis centros instalados nas cidades de Manaus, Belém, Porto Velho e Boa Vista. No varejo, mantém as redes de drogarias Santo Remédio, Flexfarma e FarmaBem. São mais de 125 lojas com produtos e serviços exclusivos, como salas clínicas e espaços dedicados à beleza, a dermocosméticos e os segmentos pet e fitness. Além disso, oferece os programas de fidelidade Mais Descontos e o Clube+, com mais de 900 mil clientes cadastrados.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores