sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Mercado & Negócios » Grupo Solvay tem nova Gerente Sênior de Mercado de Home&Personal Care e de Aminas na América Latina

Grupo Solvay tem nova Gerente Sênior de Mercado de Home&Personal Care e de Aminas na América Latina

São Paulo, setembro de 2020 – A executiva Isabel Silva assumiu a posição de Gerente Sênior de Mercado de Home e Personal Care e de Aminas do Grupo Solvay na América Latina.

Química Industrial formada pela Universidade Oswaldo Cruz, em São Paulo – SP e com MBA (Master Business Administration) pela FIA-USP de São Paulo, Isabel Silva iniciou sua carreira profissional nos laboratórios da Unisys Eletrônica, Ciba Especialidades Químicas e Flint Ink do Brasil. Ela também trabalhou como Marketing Technical Service, Account Manager e Business Development Manager South America para a Solutia (antiga Monsanto) e Thermphos International.

Tornou-se Gerente de Contas da Thor Brasil em 2009 antes de ingressar na Cytec como Sales Manager & Technical Service Latin America. Isabel ingressou na Solvay em 2016 por meio da aquisição da Cytec.

Na sua posição na Solvay, Isabel Silva será responsável pelo gerenciamento da estratégia regional e da equipe comercial das áreas de Home e Personal Care e de Aminas, dentro dos objetivos de crescimento sustentável que valoriza a inovação, a sustentabilidade e o aperfeiçoamento das relações com todos os seus públicos de interesse – clientes, fornecedores, empregados, acionistas e comunidades.

Sobre o Grupo Solvay

A Solvay é uma empresa de ciências cujas tecnologias oferecem benefícios em muitos aspectos da nossa vida cotidiana. Com 24.100 empregados em 64 países, a Solvay une pessoas, ideias e elementos para reinventar o progresso. O Grupo busca criar valor compartilhado sustentável para todos, principalmente por meio do programa Solvay One Planet, elaborado em torno de três pilares: proteger o clima, preservar recursos e promover uma vida melhor. As soluções inovadoras do Grupo contribuem para produtos mais seguros, limpos e sustentáveis, que podem ser encontrados em residências, alimentos e bens de consumo, aviões, carros, baterias, dispositivos inteligentes, equipamentos de saúde, sistemas de purificação de água e ar. Fundada em 1863, a Solvay está hoje entre as três principais empresas do mundo na maioria de suas atividades e obteve vendas líquidas de € 10,2 bilhões em 2019. A Solvay está listada na Euronext Brussels (SOLB) e Paris e nos Estados Unidos, onde ações (SOLVY) são negociadas através de um programa de ADR Nível I. No Brasil, a Solvay também atua com a marca Rhodia. Saiba mais em www.solvay.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores