sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Grupo Prati-Donaduzzi abre processo seletivo para contratação de 120 jovens aprendizes

Grupo Prati-Donaduzzi abre processo seletivo para contratação de 120 jovens aprendizes

O Grupo Prati-Donaduzzi, referência na geração de empregos, está mais uma vez com oportunidades de trabalho. São 120 vagas em aberto para contratação de jovens aprendizes, que farão parte de um time comprometido com a missão de produzir saúde.

Mais do que oferecer um emprego, o Grupo Prati-Donaduzzi preza pelo crescimento e retenção desses talentos. Essa iniciativa é exemplificada com o percentual de efetivação de jovens ao término de contratos, já que dos novos postos de trabalho gerados pelo Grupo no último ano, 25% foram ocupados por integrantes do Programa de Aprendizagem.

A exemplo do jovem aprendiz Daniel Cabrera, que atua no setor de Tecnologia da Informação (TI) da Prati-Donaduzzi, e antes mesmo de finalizar o Programa já recebeu a notícia da efetivação. “Eu gosto muito de TI e me dediquei nos estudos e nas atividades que realizo, porque queria ser efetivado, estou muito feliz pela conquista. Nesse período pude mostrar meu trabalho e aprendi muito sobre o funcionamento da empresa”, explica.

O gerente de pessoas e carreira da Prati-Donaduzzi, Paulo Vitor Denadae Vicelli, explica que a empresa busca a retenção de talentos. “Estamos em pleno crescimento e para dar sustentação às nossas projeções, precisamos de bons profissionais. Temos em nossa essência o foco no desenvolvimento profissional e o programa é uma grande oportunidade para os jovens que querem buscar seu espaço no mercado de trabalho. Esses jovens que chegam até nós estão em início de carreira, cheios de vontade e novas ideias e precisamos retê-los, estimulá-los a estudar, se qualificar e a permanecer conosco”, comenta.

Sobre o Programa

O Programa de Aprendizagem é em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Toledo-PR e acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O jovem cumpre uma jornada de 8h diárias em modalidade compartilhada, sendo que 5h executará serviços nas empresas do Grupo e 3h de aulas/treinamentos. O bom desempenho nas aulas é fator determinante para a permanência no Programa. O contrato tem duração de um ano letivo.

Benefícios

Junto com o posto de trabalho é oferecido aos colaboradores do Grupo benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso.

Inscrições

Para este processo seletivo em andamento, o início previsto é fevereiro de 2021. Interessados em concorrer às vagas devem ter de 18 a 22 anos e residir preferencialmente em Toledo-PR ou região. É necessário ter Ensino Médio completo, regularidade com documentos, dispensa do serviço militar para os homens, além disso, é muito importante ter conhecimentos básicos em informática. O processo seletivo seguirá as medidas preventivas à Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

O período para efetuar inscrição é de 23/11/2020 a 08/12/2020. Interessados precisam cadastrar o currículo no site: http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/ e candidatar-se para a vaga Jovem Aprendiz 2021. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 9 9961-0022.

Perfil e Habilidades

O analista de gestão de pessoas com atuação na área de Recrutamento, Fernando Francisco do Nascimento, elenca algumas dicas para o momento da seleção. “Buscamos jovens que tenham um perfil curioso, comunicativo, comprometido, que se relacionem bem com pessoas, sejam resilientes e que tenham vontade de aprender. Essas características são diferencias”, explica.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores