quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Grupo Polar e DuPont ampliam parceria e lançam linha de vestimentas de proteção para salas limpas

Grupo Polar e DuPont ampliam parceria e lançam linha de vestimentas de proteção para salas limpas

As vestimentas Tyvek® Isoclean® serão apresentadas na próxima edição da FCE Pharma, maior feira da indústria farmacêutica da América Latina.

O Grupo Polar, maior fabricante do País no segmento de produtos refrigerantes para transporte de insumos que requerem tempo e temperatura controlados, anuncia ampliação da parceria com a DuPont e passa a ser um distribuidor oficial das vestimentas Tyvek® Isoclean® para o setor farmacêutico/hospitalar no Brasil.

A Tyvek® Isoclean® é produzida em Dupont™ Tyvek®, um tecido com baixíssima emissão de partículas, que reduz os riscos de contaminação cruzada e proporciona proteção química e biológica ao usuário. Com portfólio completo de acessórios e macacões – como capuzes, aventais, magotes e cobre-botas antiderrapantes – é a paramentação ideal para a indústria farmacêutica, de biotecnologia, laboratórios, hospitais, produção de eletrônicos, equipamentos médicos e outros setores que lidam com produção controlada.

“A ampliação dessa parceria que teve início em 2015 com a distribuição da manta para pallet DuPont™ Tyvek® Cargo Covers é mais uma demonstração de reconhecimento da seriedade e qualidade do trabalho que temos desenvolvido junto à indústria farmacêutica no Brasil”, explica o fundador e diretor comercial do Grupo, Paulo Vitor de Andrade.

O grande diferencial da Tyvek® Isoclean® para as demais vestimentas encontradas no mercado é o fato de ser esterilizada por meio de irradiação gama validada, um processo que faz com que tenham o mais eficiente nível de esterilização. Além disso, é uma solução descartável e limpa, o que assegura facilidade no controle do uso das vestimentas e garante trajes sempre prontos para utilização. Sem contar que as roupas oferecem um design confortável e foram desenvolvidas para permitir um maior raio de movimentação dos operários, além de oferecer maior durabilidade em uso.

O lançamento da parceria com a DuPont™ e apresentação ao vivo das vestimentas Tyvek® Isoclean® para o mercado farmacêutico nacional, acontecerá no stand do Grupo Polar na próxima edição da FCE Pharma, de 22 a 24 de maio no São Paulo Expo.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores