quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Grupo paranaense Diagnósticos do Brasil recebe Prêmio Líderes da Saúde 2019

Grupo paranaense Diagnósticos do Brasil recebe Prêmio Líderes da Saúde 2019

Empresa foi a vencedora da categoria “Indústria de Diagnósticos – Laboratório de Análises”.

Acaba de ser divulgada a lista de vencedores do Prêmio Líderes da Saúde 2019. Realizada desde 2013, a festividade é considerada o maior reconhecimento das indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outros players do mercado da saúde. Entre os grandes destaques da edição de 2019 está o grupo paranaense Diagnósticos do Brasil, vencedor da categoria “Indústria de Diagnósticos – Laboratório de Análises”.

Com pouco mais de 8 anos de história, o Grupo Diagnósticos do Brasil (DB), laboratório exclusivo de apoio no país, ou seja, especializado em prestar serviços de terceirização de exames de análises clínicas para outros laboratórios, superou, no último mês de outubro, a casa de 8 milhões de exames processados mensalmente no Brasil. O DB conta com três grandes unidades técnicas, localizadas nos estados do Paraná, onde fica sua matriz, São Paulo e Pernambuco; três unidades especializadas, o DB Toxicológico, o DB Molecular e o DB Patologia; além de mais de 40 unidades regionais de atendimento distribuídas em diferentes estados.

No último mês de setembro, o DB inaugurou uma mega unidade na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A nova matriz da empresa, fruto de um investimento de mais de R$ 20 milhões, conta com mais de 7.400 m² de área construída. A nova unidade do DB, localizada próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, levando em consideração a facilidade para o transporte das amostras, tem capacidade para realizar mais de 5 milhões de exames por mês, reunindo tudo o que há de mais moderno em inovação, tecnologia e serviços. Com a conclusão do espaço, a empresa será capaz de realizar mensalmente 15 milhões de exames, atingindo a incrível marca de 180 milhões de exames ao ano.

A lista dos Líderes da Saúde 2019 foi publicada na edição especial da revista Healthcare Management, que já está circulando em todo Brasil. Mais informações nos sites www.healthcaremanagement.com.br e www.diagnosticosdobrasil.com.br.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores