quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Grupo Fleury realiza exames gratuitos em 20 de outubro

Grupo Fleury realiza exames gratuitos em 20 de outubro

Fleury e a+ realizam oferecerão exames voltados para a saúde da mulher. Iniciativa faz parte da ação nacional “Domingo Rosa”, que irá mobilizar 400 voluntários e realizar cerca de 5 mil exames em todo País.

Em comemoração ao Outubro Rosa, o Fleury Medicina e Saúde e a a+ Medicina Diagnóstica, marcas do Grupo Fleury, oferecem gratuitamente exames como ultrassonografias, ressonâncias magnéticas, tomografias, mamografia, densitometria óssea, ecocardiograma e exames de análises clínicas para pacientes sem acesso à saúde suplementar. Denominada de “Domingo Rosa”, a ação ocorre em 20 de outubro de 2019, domingo, das 7h às 18h, nas unidades Fleury República do Líbano II e a+ Tatuapé Henrique Dumont, ambas em São Paulo.

As pacientes foram previamente agendadas por instituições parceiras, como Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Instituto Horas da Vida, ONG Américas Amigas e Centro Assistencial Cruz de Malta. Além disso, colaboradores do Grupo Fleury também indicaram pacientes elegíveis à ação por meio do programa de saúde ocupacional da companhia, o Viver Melhor.

“Sabemos como é importante o diagnóstico precoce para todos os tipos de cânceres, principalmente o de mama. A detecção em estágio inicial significa a possibilidade de aumentar as possibilidades de cura”, declara Dra. Daniella Kerbauy, diretora médica do Grupo Fleury.

Para a realização dos procedimentos, será necessário apresentar o pedido médico e documentos de identificação (CPF e RG). Os pacientes receberão os resultados no mesmo dia do atendimento.

Ação nacional

Além de São Paulo, o Grupo Fleury promoverá a ação “Domingo Rosa” no Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Pernambuco, atendendo instituições de saúde parceiras previamente definidas. “Com mais de 400 voluntários espalhados pelo Brasil, a expectativa da ação é realizar cerca de 5 mil exames em todo País”, afirma o gerente sênior de Sustentabilidade do Grupo Fleury, Daniel Périgo.

#DomingoRosa

Sobre o Fleury Medicina e Saúde

Referência nacional em Medicina Diagnóstica e de Precisão, o Fleury oferece 3,5 mil testes em 37 diferentes especialidades médicas. Entre as recentes inovações ofertadas está a plataforma Fleury Genômica, canal dedicado a atender com excelência clientes e médicos e que possibilita a realização de testes genéticos em amostra de saliva, sangue e biópsias inteiramente online, mediante pedido médico para clientes situados em qualquer região do País e do mundo. Também é precursor no conceito de Centro Integrado de Medicina Diagnóstica, que oferece uma solução diagnóstica completa, assessoria médica e serviços singulares, como a Vila da Saúde, para atendimento infantil; Gestar Fleury, dedicado à medicina fetal; Imagem Osteomuscular, dedicado a doenças osteomusculares; entre outros. O Fleury tem unidades de atendimento nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Cotia (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de Brasília (DF).

Sobre a a+ Medicina Diagnóstica

Lançada em maio de 2011, a a+ Medicina Diagnóstica é a primeira marca do Grupo Fleury com atuação nacional em seu segmento e resultou da integração de 13 bandeiras do Grupo. Ela chegou ao mercado com a proposta de suprir a crescente demanda dos clientes por um atendimento mais ágil, que descomplique a utilização de serviços laboratoriais, de imagem e outras especialidades diagnósticas. Entre as recentes inovações, a marca a+, junto com o Fleury Genômica, inaugurou a plataforma online exclusiva de Genômica. A a+ Medicina Diagnóstica tem unidades de atendimento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Distrito Federal e Pernambuco.

 Acesse e conheça o Fleury Genômica: www.fleurygenomica.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores