quarta-feira , 11 dezembro 2019
Capa » Medicina » Grupo Fleury amplia presença no Nordeste com aquisição da Diagmax

Grupo Fleury amplia presença no Nordeste com aquisição da Diagmax

32ª aquisição do grupo, a Diagmax fortalece presença em Pernambuco e a estratégia de oferta integrada de serviços diagnósticos laboratoriais e de imagem nos mercados em que atua.

O Grupo Fleury anuncia que celebrou Contrato de Compra e Venda para adquirir, por até R$ 112 milhões, 100% da Diagmax S.A, empresa detentora das marcas Diagmax Diagnósticos por Imagem e Cedire – Centro de Endoscopia Digestiva do Recife.

A Diagmax atua há 17 anos em serviços de diagnósticos por imagem com um portfólio completo de exames na região metropolitana do Recife (PE). Tornou-se uma das maiores referências pernambucanas em exames de imagem, com reputação consolidada entre clientes e comunidade médica. Com uma equipe de 322 profissionais, dos quais 74 médicos, a Diagmax conta com seis unidades, sendo três delas em shopping centers.

De acordo com Carlos Marinelli, presidente do Grupo Fleury, a concretização dessa aquisição tem forte impacto estratégico. “A Diagmax amplia nossa presença e oferta de serviços diagnósticos nesse mercado. Com isso, os clientes e a comunidade médica do Estado passarão a contar com uma oferta cada vez mais integrada de exames laboratoriais e de imagem em um mesmo lugar”, avalia.

Mediante aprovação do CADE, será a 32ª aquisição realizada pelo Grupo Fleury desde 2002, reforçando o interesse da empresa em seguir expandindo seus negócios em Pernambuco e nos mercados que oferecem oportunidade de ampliação geográfica e integração de soluções diagnósticas com exames laboratoriais e de imagem, a exemplo de movimentos recentes no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, com as aquisições de Serdil e Lafe, respectivamente.

Os três médicos fundadores da Diagmax passarão a integrar o corpo clínico do Grupo Fleury.

Sobre o Grupo Fleury

Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão. Com mais de 9 mil colaboradores e cerca de 2 mil médicos, a empresa conta com mais de 180 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Weinmann Laboratório, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Serdil e Instituto de Radiologia de Natal e Lafe. Além de serviços de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em novos serviços relacionados à medicina personalizada e de precisão.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores