sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Grupo Elfa abre inscrições para Programas de Estágio 2022

Grupo Elfa abre inscrições para Programas de Estágio 2022

O Grupo Elfa, um dos principais provedores de soluções e serviços logísticos de saúde do Brasil, está com inscrições abertas para os processos seletivos dos programas Jovem Talento e Estágio de Férias 2022.

“A participação de jovens em ambos os programas permite que eles sejam apresentados ao ambiente corporativo por meio de trilhas de conhecimento. De forma prática e sólida, é um momento que permite amplo desenvolvimento e experiência em suas carreiras, o que é essencial nesse início profissional”, diz Fabíola Cazeta, Gerente de Desenvolvimento Organizacional, Diversidade e Inclusão do Grupo Elfa.

O programa Jovem Talento tem duração de um ano, com admissão em julho de 2022 e possibilidade de efetivação ao final do processo. Poderão participar estudantes de todas as instituições de ensino superior, independentemente do curso, desde que estejam nos últimos dois anos de formação e que possuam disponibilidade para residir em São Paulo (SP) ou João Pessoa (PB). Os interessados podem realizar a inscrição neste link até 16 de junho.

O processo de recrutamento e seleção será totalmente online, com a realização de entrevista e testes. Os interessados também devem ter disponibilidade de trabalho no modelo híbrido, com três dias presenciais e dois remotos.

Além de bolsa-auxílio e benefícios, o programa conta com integração na empresa, treinamento on the job, formação técnico-comportamental e experiência prática com gestão de projetos e avaliação de desempenho.

Aprendizado nas Férias

Outra oportunidade é o programa de Estágio de Férias. Com duração de um mês, durante o recesso escolar, o projeto tem como objetivo engajar universitários a terem uma visão mais ampla sobre a atuação da companhia em diversas áreas. As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Gestão em TI, Logística, Direito, Ciências Contábeis e Marketing, nas regiões de São Paulo (SP) e João Pessoa (PB). As inscrições podem ser realizadas pela página de “Carreiras” no site do Grupo Elfa.

Sobre o Grupo Elfa 

O Grupo Elfa é um dos principais provedores de soluções e serviços logísticos de saúde do Brasil. Atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de saúde nacional, é referência como parceiro na cadeia de valor do mercado de saúde, por meio da prestação de serviços, distribuição de medicamentos de alta complexidade e de materiais médico-hospitalares.

Em 2021 o Grupo Elfa figurou no ranking das 1000 maiores empresas brasileiras publicado pelo Valor Econômico, alcançando a 268ª posição, 99 posições acima da registrada em 2020. Também em 2021, foi classificado em 2ª posição no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no setor de Saúde, publicado pela consultoria Great Places to Work (GPTW), na categoria Farmácias e Distribuidoras – Médias e Grandes Empresas. Além disso, é certificado pela GPTW como a melhor empresa para se trabalhar no estado da Paraíba, onde a empresa iniciou suas operações. A companhia possui, também, a certificação ISO 37001 (pelo sistema robusto de gestão antissuborno que atende aos altos padrões internacionais) e o Selo ‘Women on Board’ (que reconhece as companhias que têm pelo menos duas mulheres nos conselhos de administração ou consultivos), e foi aprovada na edição 2020-2021 do Programa Empresa Pró-Ética, da Controladoria-Geral da União (CGU) e reconhecida entre “As 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2021”.

O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, um dos mais relevantes fundos de privaty equity do Brasil.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores