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Grupo DPSP conquista Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo foram vencedoras no segmento farmacêutico 

São Paulo, maio de 2022 — O Grupo DPSP, responsável pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, ganhou um dos maiores reconhecimentos em atendimento ao consumidor: a 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que homenageia as empresas que se destacam na experiência com os consumidores. A companhia foi avaliada como a melhor no segmento farmacêutico nos quesitos Qualidade no Atendimento, Humanização e Agilidade.

“Esse prêmio é muito importante para o Grupo DPSP. Tudo o que fazemos é sempre priorizando atender e cuidar do bem-estar de nosso cliente. Ele está no centro do nosso negócio. Esse é um enorme reconhecimento do empenho de nossos mais de 27 mil colaboradores no dia a dia, participando da jornada de saúde e proporcionando serviços de excelência. Receber as estrelas do Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é muito gratificante, mostra que estamos no caminho certo e continuaremos a avançar”, afirma Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e em parceria com a OnYou, o Prêmio Consumidor Moderno é considerado pelo mercado como o “Oscar” do atendimento brasileiro, pois eleva o reconhecimento de empresas e profissionais que se dedicam à missão de garantir a excelência no atendimento ao cliente. A cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de junho, a partir das 19 horas, no Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil), em São Paulo.

“Ficamos muito satisfeitos com esse reconhecimento por meio do Prêmio de Excelência em Serviços de Atendimento ao Cliente. Ele é o resultado de diversas atuações trazidas com a criação de uma área de Experiência do Cliente, desde janeiro do ano passado, totalmente focada em posicionar o cliente o centro das nossas ações de melhoria e qualidade dos processos. Com essa premiação, nosso time comprova que um dos principais pilares de nossa cultura que é “Atender Bem Faz Bem”, vem sendo realmente executado e com muita alegria e sucesso.”, afirma Alessandra Mincov, Gerente de Experiência com o Cliente, do Grupo DPSP.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

 

 

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