sábado , 20 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Grupo DPSP apresenta uma nova solução que leva campanhas de vacinação e serviços farmacêuticos para além de suas lojas

Grupo DPSP apresenta uma nova solução que leva campanhas de vacinação e serviços farmacêuticos para além de suas lojas

Iniciativa, alinhada com a estratégia de saúde e bem-estar da companhia, lançará ao mercado as VANS VIVA SAÚDE para atender empresas e condomínios

São Paulo, abril de 2021 – Por conta da pandemia, empresas e condomínios estão cada vez mais preocupados com a saúde de seus colaboradores e condôminos. Diante disso, o Grupo DPSP, fusão da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, traz para o mercado um novo serviço para seus clientes: as vans Viva Saúde Serviços. As unidades móveis são climatizadas e equipadas com toda a estrutura necessária para que os profissionais farmacêuticos possam prestar atendimento a população com a mesma qualidade e segurança encontrada nas lojas.

Os primeiros estados que receberão os serviços são Rio de Janeiro e São Paulo, mas futuramente a companhia pretende ampliar para as demais localidades onde atua. Atualmente, a rede conta com aproximadamente 250 salas de serviços farmacêuticos em todo o Brasil. O lançamento das vans Viva Saúde Serviços será um recurso adicional importante como forma de levar toda essa estrutura de cuidado para um número cada vez maior de pessoas.

“Começamos com os testes rápidos em 2020, e agora somos a primeira rede de varejo farmacêutico levando até o cliente imunização em larga escala por meio de unidades móveis. A operação é feita dentro das regras exigidas pelos órgãos reguladores”, afirma Bruno Stoqui, Gerente Executivo de Planejamento, Serviços e Novos Negócios do Grupo DPSP.

“Além das unidades móveis Viva Saúde Serviços, investimos nas salas com o potencial de aplicar mais de 20 mil doses de vacinas neste ano – gripe, febre amarela, HPV, entre outras. Temos uma equipe de farmacêuticos altamente preparada para cuidar da saúde e bem-estar por meio de atendimentos clínicos em nossas unidades, além do portal Viva Saúde Serviços. Com os serviços preventivos em todos os estados, estamos garantindo ainda mais cuidado aos nossos clientes”, ressalta Felipe Zogbi, Diretor de Operações, Expansão e Engenharia do Grupo DPSP.

Recentemente, o grupo fechou uma parceria com a Prefeitura de São Paulo e, 14 lojas da Drogaria São Paulo, se tornaram pontos de vacinação contra a Covid-19. “Temos um importante papel social no combate ao Covid-19 e a ideia é ampliar o número de lojas participantes, conforme a disponibilização de novos lotes de vacinas”, reforça Felipe. O Grupo ofereceu aos governos municipais, estaduais e federal a estrutura de suas filiais para operação do Plano Nacional de Imunização.

As empresas e condomínios interessados no serviço devem acessar o Portal de Serviços (https://portaldeservicos.dpsp.io) para contato e obter mais informações.

Reconhecimento
Pelo quinto ano consecutivo, o Grupo DPSP recebeu o reconhecimento no prêmio Top of Mind de RH, promovido pelo Grupo Top RH, como o melhor convênio de farmácias. “Ficamos muito honrados em receber novamente essa premiação. Nosso objetivo é agregar valor na relação com o cliente e os serviços de saúde e bem-estar tem um papel fundamental nessa jornada”, destaca Bruno Stoqui, Gerente Executivo de Planejamento, Serviços e Novos Negócios do Grupo DPSP.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e app Meu Viva Saúde. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores