terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Grupo Cimed imuniza mais de mil colaboradores em ação da Prefeitura de Pouso Alegre-MG
Grupo Cimed imuniza mais de mil colaboradores em ação da Prefeitura de Pouso Alegre-MG
Divulgação

Grupo Cimed imuniza mais de mil colaboradores em ação da Prefeitura de Pouso Alegre-MG

A Cimed, uma das maiores farmacêuticas do país, está dentre as indústrias que receberam, em sua unidade fabril, posto para a vacinação de colaboradores das empresas entre 30 e 47 anos

Visando garantir a manutenção das atividades industriais de Pouso Alegre, a prefeitura do município de Minas Gerais, em parceria com as indústrias farmacêuticas locais, disponibilizou postos de vacinação dentro das fábricas, visando facilitar que os colaboradores das companhias recebam a imunização conforme as definições estabelecidas pelo órgão público. A ação, que faz parte do calendário geral de vacinação de Pouso Alegre e ocorre em paralelo aos demais grupos e idades, contou com a parceria das indústrias locais, dentre elas a Cimed, uma das maiores farmacêuticas do país. A empresa imunizou mais de mil colaboradores entre a faixa etária de 30 a 47 anos – idade definida pela prefeitura do município -, na última segunda-feira, dia 12.

Para Karla Marques Felmanas, vice-presidente do Grupo Cimed, a ação dentro da Cimed ocorreu em função da empresa ter em seus colaboradores grande parte do público elegível, facilitando o processo logístico e garantindo melhor resultado e aderência. “Do ponto de vista da Cimed, essa é uma ação que tem direta relação com o nosso propósito, que é proporcionar saúde e qualidade de vida para todo o Brasil. A vacina salva vidas e é isso que queremos para a sociedade “, completa a empresária.

A ação local, que deu início com as indústrias farmacêuticas, seguirá com todos os setores operantes no município, garantindo que as indústrias, tão importantes para a região, permaneçam em atividade de forma segura. Já contribuindo para a saúde pública de Pouso Alegre em outras ações, a Cimed passou a produzir álcool gel durante a pandemia, produto que não fazia parte do portfólio da farmacêutica, para que fossem doados aos funcionários e sistema público de saúde da cidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores