quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Mercado & Negócios » GravoMark fecha parceria com Brassell para atender o mercado de Minas Gerais

GravoMark fecha parceria com Brassell para atender o mercado de Minas Gerais

Empresa – distribuidora de máquinas de codificação industrial – amplia presença no Brasil.

A GravoMark – distribuidora brasileira do ramo de codificação industrial – acaba de firmar uma parceria para fornecimento de produtos e assistência técnica em Minas Gerais. O acordo foi firmado com a Brassell, tradicional empresa do setor, sediada em Belo Horizonte, e que há mais de 25 anos atua no mercado mineiro.

Com sede em São Paulo, a GravoMark distribui as máquinas a laser e de gravação mecânica da linha Gravograph; os equipamentos de marcação a laser para rastreabilidade e identificação de peças industriais em vários materiais (metais, plásticos e outros materiais orgânicos) da Technifor; e o software Type3. São, todos, produtos da Gravotech, cuja matriz fica na França e é referência no mercado mundial.

De acordo com o gerente-geral da GravoMark, Juliano Moura, a parceria com a Brassell integra um projeto de expansão da GravoMark e, por consequência, da distribuição dos produtos Gravotech. O objetivo, explica ele, é fechar acordo com empresas regionais para se alcançar mercados por estados.

Moura destaca ainda a importância da Brassel no mercado mineiro, e como isso abre portas para a atuação da Gravomark naquele estado. “A Brassel será o nome da Gravomark em Minas Gerais, sendo representante de nossa linha de produtos e no atendimento ao cliente”, afirma.

O executivo explica como funcionará a parceria. “Nós, da Gravomark, trabalharemos com a venda direta, e a Brassel realizará a prestação de serviço e também fornecerá peças de reposição e insumos diretamente pro cliente. Isso facilitará a logística, proporcionando um atendimento mais próximo do cliente, garantindo, assim, a confiabilidade da marca”.

A GravoMark foi constituída em maio último, quando adquiriu a filial brasileira da Gravotech. Na ocasião, a nova empresa anunciou investimentos da ordem de R$ 4 milhões em suas operações, para viabilizar maior presença no mercado brasileiro.

Moura ressalta que, além de distribuir as máquinas e equipamentos Gravotech, também faz parte das atribuições da GravoMark prestar assistência técnica aos clientes. “Os produtos e soluções da Gravotech são referência no Brasil há mais de 20 anos”, assinala o executivo.

Conforme a gerente de operações, para a América Latina, da empresa francesa, Ingrid Santos, a opção de delegar à GravoMark a distribuição e assistência no mercado brasileiro se confirma como estratégica. “Pela GravoMark e seus parceiros, como é agora a Brassell, conseguimos atender os clientes das linhas Gravotech com equipes mais especializadas”, avalia.

Por sua vez, a Brassell atua há mais de 25 anos no ramo de codificação industrial e presta serviços de manutenção, vendas de consumíveis, peças e equipamentos. Estabeleceu-se como referência no mercado de codificação industrial em Minas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores