quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Go Ahead é premiada como a marca mais lembrada em tecnologia na área de saúde

Go Ahead é premiada como a marca mais lembrada em tecnologia na área de saúde

A empresa brasileira Go Ahead, uma das maiores integradoras de TI no Brasil, acaba de ser premiada como a marca mais lembrada em telecomunicações na área da saúde.

O prêmio, concedido pelo Grupo Mídia, foi entregue durante o Fórum Health-IT, considerado um dos mais importantes eventos de telecomunicações no segmento de saúde, que aconteceu na metade de março em São Paulo.

A conquista consolida a Go Ahead como uma das principais fornecedores de soluções de TI para o mercado de saúde no Brasil, com projetos e casos de sucesso desenvolvidos em hospitais, associações, faculdades e fabricantes.

“Com investimentos cada vez maiores em infraestrutura e conectividade, os hospitais avançam em alta velocidade. A transformação digital vem ajudando os hospitais na melhoria do atendimento, maior assertividade nos diagnósticos, projetos de telemedicina e melhorias na gestão das informações”, comenta Sandro Manzano, diretor da Go Ahead.

“Estamos preparados para atender essa demanda, intensificando o investimento em treinamentos e certificações nos principais polos globais de desenvolvimento e inovação, aprimorando o conhecimento da nossa área comercial e do pré-vendas, além da implantação de serviços inteligentes que ajudam na redução de custos, aumento de receita, mitigação do risco institucional, produtividade e disponibilidade do negócio de nossos clientes”, acrescenta.

Sobre a GoAhead (http://goaheadit.com.br/novo/)
Com sede em São Paulo e com profissionais altamente qualificados e expertise em projetos, a Go Ahead tem atuação em 5 frentes de soluções para as necessidades do mercado em: Redução de custo, Aumento de receita, Disponibilidade do negócio, Risco Institucional e Produtividade. Destaca-se pela capacidade técnica e tecnológica da gestão de grandes projetos nos setores público e privado, principalmente, nas verticais de saúde, educação, indústria, energia, financeira, serviços e varejo, sempre com o foco na garantia da excelência no atendimento a seus clientes com alta performance.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores