sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Feiras » Getinge participa da SOBECC 2018 com alta tecnologia para o Controle de Infecção em Hospitais

Getinge participa da SOBECC 2018 com alta tecnologia para o Controle de Infecção em Hospitais

Entre os dias 29 e 31 de agosto, a Getinge, uma das líderes globais em tecnologia médica, participa do 11º Simpósio Internacional de Esterilização e Controle de Infecção Relacionado à Assistência à Saúde, organizado pela SOBECC Nacional. Realizado anualmente, este é um dos eventos mais importantes na área de controle de infecção no Brasil e reunirá mais de 70 empresas na edição 2018.

Com estande na área de exposição (número 17-18), a Getinge demonstrará produtos de alta tecnologia da sua linha Surgical Workflows – Infection Control, como a Autoclave Getinge GSS67H, a Lavadora Getinge 86-Series e o Sistema de Rastreabilidade T-DOC.

Único no mercado, o T-DOC é uma ferramenta que une produtividade e gestão de pessoas, processos e materiais em um único sistema, assegurando documentação e rastreabilidade do instrumental cirúrgico ao longo de todo o ciclo de produção.

Simpósio Satélite

O tema do Simpósio Satélite da Getinge é: “Gases Não Condensáveis e Qualidade do Vapor: qual o real impacto nos processos de esterilização?”.

Ministrado pelo engenheiro Dr. Paulo Roberto Laranjeira, técnico em esterilização nível 2 pela Sociedade Alemã de Esterilização e coordenador da Comissão de Estudos Brasileiros em Normatização de Esterilização de Produtos para Saúde da ABNT, o Simpósio ocorre no dia 30 de agosto, às 16h30, na Grande Plenária.

11º Simpósio Internacional de Esterilização e Controle de Infecção Relacionado à Assistência à Saúde

Local: Palácio das Convenções do Anhembi

Data: 29 a 31 de agosto de 2018

Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, s/n – Santana, São Paulo/SP.

Informações e inscrições: http://sobecc2018.galoa.com.br/br/node/1339

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores