terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Investimentos » Genomma Lab Brasil lança seu primeiro programa de estágios
Genomma Lab Brasil lança seu primeiro programa de estágios

Genomma Lab Brasil lança seu primeiro programa de estágios

A farmacêutica Genomma Lab acaba de lançar seu primeiro programa de estágios no Brasil. Realizada em parceria com a Companhia de Estágios, a iniciativa terá duração de dois anos e tem por objetivo contratar 6 estagiários, nesta primeira geração.

Os jovens contratados serão alocados a um departamento específico, onde farão uma rotação pelas distintas funções da área para que o aprendizado seja mais enriquecedor e para possibilitar seu desenvolvimento integral.

Além disso, a cada 6 meses, eles participam de sessões formais de feedback com seu gestor e a área de recursos humanos para revisão do aprendizado, aprimorar o desempenho de suas funções e para seguir com o programa de desenvolvimento e rotação na área.

Gustavo Abreu, diretor geral da empresa no Brasil.

“A Genomma Lab acredita em desenvolver talentos e estimular seus colaboradores a serem protagonistas em projetos relevantes e, por isso, não abriu mão de lançar seu programa de estágio mesmo em um ano de pandemia”, diz Gustavo Abreu, diretor geral da empresa no Brasil.

Segundo a Gerente de Recursos Humanos, Patrícia Strommer Montenegro, a empresa não faz nenhum tipo de limitação para participação dos candidatos. “Na Genomma Lab temos o compromisso de promover, cultivar e preservar uma cultura de diversidade e inclusão. Nesse sentido, aceitamos e incentivamos diferenças de idade, etnia, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, deficiência, raça, religião e status socioeconômico, entre outros” defende a executiva.

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre 30 de março a 12 de abril, no site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/genomma/. Os interessados em uma das vagas devem estar matriculados em um curso superior em qualquer universidade e com previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e julho de 2023.

A empresa vai priorizar candidatos com disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais em São Paulo, conhecimento do pacote Office intermediário e conhecimento básico nos idiomas inglês e espanhol.

Entre os benefícios oferecidos aos contratados destacam-se planos de saúde e dental, seguro de vida, recesso remunerado, gympass, vale-refeição, trabalho remoto e vale-transporte (sujeito à política de trabalho vigente e à retomada do trabalho no escritório).

As áreas onde serão alocados os estagiários são: marketing, finanças, pesquisa e desenvolvimento, inteligência de negócios, recursos humanos e vendas.

Sobre a Genomma Lab

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México, e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar.
No Brasil há mais de 14 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Teatrical e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, La Kesia, Lomecan e Liris.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores