quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Genomma Lab Brasil lança segunda edição do seu programa de estágios

Genomma Lab Brasil lança segunda edição do seu programa de estágios

As inscrições para o processo seletivo com vagas para seis áreas da empresa acontecem até 20 de março

A farmacêutica Genomma Lab está abrindo inscrições para seu segundo programa de estágios no Brasil. Realizado em parceria com a Companhia de Estágios, a iniciativa terá duração de até dois anos e tem por objetivo contratar seis estagiários para as áreas de vendas, marketing, trade marketing, RH, compras e jurídico.

O programa de estágios da empresa foi lançado em 2021, em plena pandemia, com excelentes resultados. “Tivemos mais de 2.300 inscritos”, comemora Patricia Strommer Montenegro, Gerente de Recursos Humanos da Genomma Lab.

Assim como na primeira edição, os jovens contratados em 2022 serão alocados em um departamento específico, onde farão uma rotação pelas distintas funções da área para que o aprendizado seja mais enriquecedor e para possibilitar seu desenvolvimento integral. Além disso, a cada seis meses, eles participarão de sessões formais de feedback com seu gestor e a área de recursos humanos para revisão do aprendizado, aprimorar o desempenho de suas funções e para seguir com o programa de desenvolvimento e rotação na área.

Um ponto importante a destacar é que a Genomma Lab não faz nenhum tipo de limitação para participação dos candidatos. “Temos o compromisso de promover, cultivar e preservar uma cultura de diversidade e inclusão. Nesse sentido, aceitamos e incentivamos diferenças de idade, etnia, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, deficiência, raça, religião e status socioeconômico, entre outros”, defende Patricia.

Para Nicolle Pereira, estagiária de Recursos Humanos da primeira edição do programa de estágios da empresa, a experiência está sendo gratificante. “Eu sou feliz na Genomma Lab porque aqui o estagiário tem voz. É um lugar onde assumimos responsabilidades. Tenho espaço para mostrar quem sou e confiam no meu julgamento. É uma empresa que valoriza a carreira, te desenvolve e te dá perspectiva de futuro”.

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre 22 de fevereiro a 20 de março, no site. Os interessados em uma das vagas devem estar matriculados nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sociologia, Direito e cursos relacionados, com duração mínima de 4 anos, em qualquer universidade e com previsão de conclusão entre dezembro de 2023 e julho de 2024.

A empresa vai priorizar candidatos com disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais em São Paulo, e que tenha, conhecimento intermediário do pacote Office e algum conhecimento nos idiomas inglês ou espanhol.

Entre os benefícios oferecidos aos contratados destacam-se a bolsa auxílio de R$ 1.700, plano de saúde e dental, seguro de vida, recesso remunerado, gympass, vale-refeição, trabalho remoto e vale-transporte (sujeito à política de trabalho vigente e à retomada do trabalho no escritório).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores