sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » FCE Pharma » GELITA participará de palestras sobre nutrição esportiva e saúde da pele no NFS, da FCE Pharma

GELITA participará de palestras sobre nutrição esportiva e saúde da pele no NFS, da FCE Pharma

Georgia Fernandes, doutora em nutrição e consultora científica da GELITA, vai abordar benefícios do Peptídeo Bioativo de Colágeno, no dia 30, às 11h35 e às 15h

A aprovação da ANVISA para alegação de benefícios à saúde da pele do VERISOL® e as propriedades de BODYBALANCE® no aumento da massa magra e redução de gordura corporal serão tema do Fórum NFS, evento gratuito que será realizado no dia 30 de novembro, no São Paulo Expo, para debater o mercado de nutracêuticos, funcionais e suplementos. O fórum ocorre junto à FCE Pharma (Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica).

Georgia Alvares Castro Fernandes, doutora em nutrição e consultora científica da GELITA, vai ministrar duas palestras no evento. Os temas são: “Nutrição Esportiva e Suplementação – Parte 2” (às 11h35) e “Saúde da pele | Beauty from within | uma abordagem científica” (às 15h).

“Vamos abordar a importância de evidências científicas na comprovação dos benefícios da suplementação alimentar com peptídeos bioativos de colágeno. A ciência já comprova que os colágenos não são todos iguais e que é possível desenvolver tecnologias específicas, com ganhos efetivos, para cada tecido do corpo”, afirma a especialista.

No final do ano passado, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou a alegação “auxilia na manutenção da saúde da pele” nos rótulos de suplementos alimentares que utilizam o VERISOL® – Peptídeos Bioativos de Colágeno hidrolisado da GELITA.

Serviço:
Fórum de Nutracêuticos, Funcionais e Suplementos
Data: 30 de novembro de 2021
Horário: das 9h às 15h
Local: SP Expo (Pavilhão Imigrantes), durante a FCE Pharma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores