sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Investimentos » GDF isenta farmacêutica de impostos em troca de empregos

GDF isenta farmacêutica de impostos em troca de empregos

A indústria farmacêutica EMS S/A recebeu um pacote de benefícios fiscais e imobiliários no DF. A empresa ficará isenta por 15 anos do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Limpeza Urbana.

O Executivo local também se comprometeu a entregar aos diretores da multinacional a escritura definitiva do terreno onde a EMS está instalada, no Polo de Desenvolvimento Juscelino Kubitschek, em Santa Maria, até 31 de janeiro de 2020, além de disponibilizar uma nova área para a expansão da indústria na região.

Em contrapartida, a empresa gerará 300 empregos ainda em 2019. O compromisso inclui ainda que a multinacional contratará apenas companhias terceirizadas estabelecidas no Distrito Federal e investirá na formação dos funcionários.

O avalista do acordo é o próprio governador, Ibaneis Rocha (MDB). O protocolo de intenções foi assinado na quinta-feira (21/3), em São Paulo, durante visita do chefe do Executivo do DF à sede da indústria. Na foto em destaque, Ibaneis aparece ao lado de diretores da multinacional.

Fonte: Metrópoles

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores