sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Galderma anuncia rebranding para novo momento da marca

Galderma anuncia rebranding para novo momento da marca

Nova identidade visual reforça posicionamento da companhia em se tornar líder mundial em Dermatologia

São Paulo, 01 de junho de 2021 – A Galderma, maior empresa global independente de Dermatologia do mundo, acaba de anunciar, globalmente, a nova identidade corporativa da marca. O rebranding tem como intuito reforçar o novo  momento e posicionamento da companhia para refletir a jornada ambiciosa de crescimento.

Novo logo da marca

“Temos como objetivo principal nos tornar a líder mundial no segmento e acreditamos que nossa identidade precisa ser ousada, moderna e sofisticada, assim como nossas metas e propósito de avançar a Dermatologia para cada história de pele”, explica Silvina Nordenstohl, Head Latam e Gerente Geral Brasil. A nova marca se baseia em quatro atributos fortes da Galderma:

  • Dedicação total à Dermatologia;
  • Parceria de confiança com profissionais de saúde;
  • Amplo portfólio de marcas e serviços sofisticados para atender ao consumidor individual e às necessidades do paciente;
  • Herança de 40 anos de inovação de ponta.

O novo design de identidade e as mensagens foram criados para serem premium e sofisticados, além de consolidar todas as áreas de atuação em uma só narrativa. “O novo visual da marca foi pensado para transmitir ao público a pluralidade de nossos produtos, que são desenvolvidos para atender diferentes necessidades de consumidores e pacientes e dos profissionais da saúde”, complementa Silvina.

Além de uma nova identidade, a sede brasileira da empresa, localizada em São Paulo, foi totalmente repaginada. Denominado de Co.space Galderma, o espaço de 1.255m² foi projetado para ser um local de compartilhamento de ideias e objetivos, amplo e com salas em diversos formatos para atender as mais variadas necessidades. A novidade fica por conta de quatro ambientes abertos, com sofás, cafeteira e mesas de apoio para as equipes de reunirem e de um centro de treinamento avançado, formado por um estúdio e uma clínica com equipamentos de última geração, onde serão gravados conteúdos para o aprendizado e evolução de técnicas dos profissionais de saúde parceiros.

Sobre a Galderma

Maior empresa de Dermatologia global independente do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países com um extenso portfólio de produtos, entre medicamentos prescritos, soluções estéticas e produtos para o consumidor. A empresa tem parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender às necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e comprovadas para a pele. Para obter mais informações, visite www.galderma.com/br.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores