sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Fórum da Merck aborda nanotecnologia como facilitadora em sistemas Drug Delivery

Fórum da Merck aborda nanotecnologia como facilitadora em sistemas Drug Delivery

Grandes nomes latino americanos do setor se reúnem em evento online e gratuito para discutir avanços na área

A nanotecnologia vem contribuindo muito no avanço da indústria farmacêutica, principalmente em sistemas de Drug Delivery. Para fomentar o debate sobre o progresso nesta área, a Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, promove o fórum “Nanotechnology: enabling drug delivery breakthroughs”, ministrado em inglês, no próximo dia 26 de novembro, de maneira online, às 15hs.

O objetivo é reunir especialistas da América Latina para mergulhar no tema soluções nanotecnológicas, em especial nanopartículas, utilizadas para criar inovadoras e disruptivas oportunidades em Drug Delivery – pois podem favorecer a liberação do fármaco de interesse de forma gradativa (assertiva) e segura, com mínimos (reduzindo) efeitos adversos, podendo ser aplicadas em diversas áreas da saúde.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://primetime.bluejeans.com/a2m/register/kwabctee?utm_campaign=RS_LS_MRK_WEB_LATAM00210-Nanotech%20Forum-_PT&utm_medium=email&utm_source=Eloqua.

Os palestrantes serão:

Dr.Henrique Toma: professor no Instituto de Química – Universidade de São Paulo (Brasil). Bolsa de Pesquisa CNPq de Produtividade – Nível 1A. Conta com cerca de 25 prêmios nacionais e internacionais.

Dr. Galo Soler-Illia: professor associado da FCEN, UBA e reitor do Instituto de Nanosistemas, Universidade de San Martín, Argentina. Publicou 175 artigos e revisões, e lidera projetos científicos nacionais e internacionais. Seu principal interesse atual é o desenvolvimento de materiais multifuncionais mesoporosos e nanosistemas programáveis.

Dr.Marcelo Kogan: professor do Departamento de Farmacologia e Toxicologia da Faculdade de Farmácia da Universidade do Chile. Investigador principal do Centro Avançado de Doenças Crônicas (ACCDiS).

Serviço

Nanotechnology: enabling drug delivery breakthroughs

Data: 26 de novembro de 2020

Horário: das 15h às 16h30

Link para inscrição: https://primetime.bluejeans.com/a2m/register/kwabctee?utm_campaign=RS_LS_MRK_WEB_LATAM00210-Nanotech%20Forum-R_PT&utm_medium=email&utm_source=Eloqua

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores