quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Medicina » Fornecedores de EPIs hospitalares usam Realidade Virtual para promover negócios

Fornecedores de EPIs hospitalares usam Realidade Virtual para promover negócios

Experiência interativa reunirá fornecedores de EPIs médico-hospitalares e compradores da área da saúde no dia 19/08

A Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG), adaptando-se a novos formatos de relacionamento devido à pandemia de Covid-19, investe em realidade virtual para promover negócios entre fornecedores e compradores de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), e lança o Encontro ANIMASEG de Negócios Virtual. A primeira edição, de uma série programada, reunirá empresas fabricantes e importadoras de EPIs para uso médico-hospitalar e compradores da área da saúde em uma experiência interativa dentro de um ambiente de negócios simulado em 360 graus, no dia 19/08, das 9h às 17h.

Nesse encontro, os compradores terão acesso aos seguintes EPIs: máscaras dos tipos PFF e cirúrgica, luvas cirúrgicas e de procedimentos não cirúrgicos, protetores faciais, óculos de segurança, vestimentas hospitalares e calçados. Para o diretor Executivo da ANIMASEG, Raul Casanova Junior, “entre as vantagens do uso da realidade virtual estão: eliminar a fronteira de localização entre fornecedores e compradores, diminuir custos para os participantes e ter a capacidade de promover uma experiência exclusiva e multissensorial, engajando bons negócios e parcerias”.

O espaço virtual em 3D da ANIMASEG contém uma entrada para um lounge central em 360 graus onde o cliente pode circular e acessar os elementos interativos, como informativos e outros. Ao redor estão as salas de reuniões personalizadas de cada fornecedor, com apresentação virtual dos produtos.

Sobre a dinâmica, Casanova esclarece que “o encontro foi formato para ser uma rodada de negócios. Os compradores interessados entram em contato com a ANIMASEG para inscrição no evento, acesso à plataforma e agendamento dos horários de reuniões com os fornecedores. Os participantes têm a possibilidade de criar os seus avatares, que podem caminhar pelo espaço virtual. Para a reunião, previamente agendada, a conversa será realizada por web conferência, de forma reservada”.

A plataforma do Encontro ANIMASEG de Negócios Virtual pode ser acessada de um tablet, smartphone, notebook ou desktop. Para a melhor experiência no ambiente virtual, a ANIMASEG enviará um dispositivo confeccionado com lentes apropriadas para transformar o celular do participante em óculos de realidade virtual, sendo possível visitar o espaço em 360 graus mexendo a cabeça.

As inscrições serão realizadas pelo whatsapp (11) 97772-4141 ou e-mail [email protected], enviando a mensagem aos cuidados de Melissa.

Sobre a ANIMASEG:

A Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) é a entidade que, desde 1978, congrega as empresas do setor de segurança e proteção ao trabalho, fabricantes de equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletiva, bem como de equipamentos afins. A Associação representa os 160 maiores fabricantes brasileiros de equipamentos de proteção individual e coletiva. A ANIMASEG oferece infraestrutura para o ABNT/CB-032 – Comitê Brasileiro de Equipamentos de Proteção Individual da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Mais informações: http://www.animaseg.com.br.

Acompanhe a ANIMASEG nas redes sociais:

facebook.com/animasegoficial – http://www.facebook.com/animasegoficial/

instagram.com/animaseg – http://www.instagram.com/animaseg/

twitter.com/ANIMASEG – http://twitter.com/ANIMASEG

youtube.com/Animaseg Epi – http://www.youtube.com/channel/UCEoeMQDaekEYuHD895Kyscg?view_as=subscriber

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores