sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Cursos e Treinamentos » FIA e Sindusfarma lançam MBA da Indústria Farmacêutica; inscrições vão até 22/04

FIA e Sindusfarma lançam MBA da Indústria Farmacêutica; inscrições vão até 22/04

A Fundação Instituto de Administração (FIA), em parceria com o Sindusfarma, abriu as inscrições para o MBA Indústria Farmacêutica. Os profissionais das empresas associadas ao Sindusfarma têm desconto. As inscrições vão até o dia 22/04.

O MBA FIA/Sindusfarma tem como objetivo o desenvolvimento de gestores para atuação no mercado farmacêutico, com disciplinas que abordam diversos temas relacionados ao setor, como: cenário e tendências do segmento, estratégias de marketing farmacêutico aplicada à área da saúde, trade marketing, tecnologias aplicadas ao setor da saúde, simulação empresarial – indústria farmacêutica internacional, entre outras.

“Referência entre as escolas de negócios e a única instituição brasileira listada no ranking de MBAs executivos do Financial Times, a FIA desenvolveu, em parceria com o Sindusfarma, um MBA com conteúdo diferenciado e em sintonia com as exigências da indústria farmacêutica”, explica Andreas Strakos, consultor da Gerência de Inteligência e Suporte ao Marketing do Sindusfarma. “O MBA FIA/Sindusfarma reúne a excelência do ensino da FIA e do seu corpo docente, com o conhecimento do setor farmacêutico e a dedicação história do Sindusfarma em oferecer aos seus associados o que há de melhor em formação técnica e executiva”, conclui.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Fonte: Sindusfarma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores