quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Investimentos » Ferring anuncia novo diretor da área de Reprodução Humana no Brasil
Ferring anuncia novo diretor da área de Reprodução Humana no Brasil
Foto: divulgação

Ferring anuncia novo diretor da área de Reprodução Humana no Brasil

Pedro Bunazar integra o corpo diretivo da biofarmacêutica com o objetivo de posicioná-la como líder científica no ramo, implementar projetos customizados e expandir presença no mercado

A Ferring, grupo biofarmacêutico líder em medicina reprodutiva e saúde materna, anuncia a promoção de Pedro Bunazar, novo diretor da área de Reprodução Humana no Brasil.

Bunazar passou a integrar o time da Ferring em 2016, como gerente de produtos sênior no ramo de Fertilidade. Em 2020, assumiu a gerência de Novos Negócios, na qual tinha como objetivo mapear novas oportunidades de inserção do grupo no mercado.

Na nova posição, o executivo visa a fazer com que a Ferring seja reconhecida como líder científica na linha de reprodução assistida, além de implementar projetos customizados para clínicas, desenvolvendo não apenas os médicos, mas também enfermeiros, embriologistas e administradores. “Hoje, em parceria com sociedades de medicina reprodutiva e de profissionais do setor, a Ferring tem se destacado na produção e no fomento de projetos do ramo científico, sejam pesquisas, estudos investigativos ou novos protocolos.” explica Bunazar.

De médio a longo prazo, a premissa é de expandir a presença no mercado através de programas de congelamento de óvulos, de conscientizar a população sobre as possibilidades gestacionais entre casais homoafetivos, além de unir esforços em trabalhos focados na imagem corporativa.

Graduado em Relações Públicas, Publicidade e Comunicação Aplicada pela Universidade Paulista em 2004, o executivo também conta com uma especialização em Administração e Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (2009).

Com experiência nos segmentos de Vendas, Produtos e Negócios, ao longo de sua carreira, teve passagem por grandes instituições, como o grupo Merck, a Dentsply Sirona Brasil e a Gesto Saúde e Tecnologia (GST).

Sobre a Ferring

A Ferring é um grupo biofarmacêutico especializado, líder em medicina reprodutiva e saúde materna, gastroenterologia e urologia. Desde 1950, a companhia tem como compromisso ajudar pessoas a construir famílias e a terem uma vida melhor, por meio de soluções inovadoras, desenvolvimento de novas terapias e gerenciamento de ciclo de vida.

Com aproximadamente 6.500 funcionários em 56 países, além da distribuição em 110 países, a empresa global trabalha arduamente para fornecer soluções de saúde personalizadas, integrando produtos farmacêuticos com diagnósticos, dados, dispositivos, educação e serviços de suporte para otimizar os resultados de saúde, sempre orientada pela ciência e confiança no poder da pesquisa.

Com seu comprometimento na causa humana, a Ferring conta com uma responsabilidade social ampla que conduz os negócios de uma forma que maximize os impactos positivos nas comunidades que atua, com inciativas que possam fazer a diferença na saúde e na qualidade de vida das pessoas, hoje e amanhã, por meio de parcerias e compartilhamento de conhecimento, como a colaboração com organizações no combate à mortalidade materna.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores