quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Febrafar e Farmarcas aderem ao movimento #NãoDemita

Febrafar e Farmarcas aderem ao movimento #NãoDemita

A Febrafar, em conjunto com a Farmarcas, aderiu recentemente ao movimento #NãoDemita. Uma campanha que surgiu no meio empresarial como uma convocação de empresário para empresário.

Segundo esse movimento a primeira responsabilidade social de uma companhia é retribuir à sociedade o que ela proporciona às empresas – começando pelas pessoas que dedicam suas vidas, todo dia, ao sucesso do seu negócio. É por isso que a maior responsabilidade, agora, é manter o quadro de funcionários.

“Tanto a Febrafar como a Farmarcas estão comprometidas totalmente com seus colaboradores neste período. As empresas se comprometeram na manutenção de todos os postos de trabalhos existentes e não reduziram salários. Ao contrário, estamos preocupados com a manutenção da saúde e qualidade de vida de todos, por isso criamos políticas eficazes de home office e também estamos inovando em benefícios, como vacinação contra a gripe”, explica André Costa, diretor administrativo e de recurso humanos de Farmarcas e da Febrafar.

Segundo os idealizadores do movimento, estes são tempos extraordinários que exigem medidas extraordinárias. Por isso, deste chamamento e de assumirem o compromisso: empresários, mantenham seus quadros pelo menos nos próximos dois meses. Faça parte deste manifesto. Acesse: http://www.naodemita.com .

Esse projeto é uma idealização das empresas: Accenture, Alpargatas, Ânima Educação, Atmo Educação, Banco Inter, BR Distribuidora, BR Partners, Bradesco, BRF, BTG Pactual, Camil, C&A, CI&T, Cosan, Cyrela, Dasa, Grupo Boticário, Grupo Pão de Açúcar, Itaú Unibanco, J. Macêdo, JBS, Log Commercial Properties, Lojas Renner, Magazine Luiza, Microsoft, MRV Engenharia, Natura, Porto Seguro, PwC, Rede D´Or, Rodobens, Salesforce, Santander, Sapore, SEB, Stefanini, Suzano, UNIPAR, Vivo, WEG, XP Investimentos.

“Sabemos que este período vai passar, a economia vai se recuperar e a equipe que temos será primordial para que possamos continuar nossos projetos de crescimento que são muito focados na realização de melhorias para as pessoa e comunidade em geral”, explica Edison Tamascia, presidente da Febrafar e da Farmarcas.

Além de aderirem ao programa as empresas estão também incentivando as redes ligadas a elas e suas lojas que também participem desta campanha, buscando um melhor cenário para as pessoas poderem atravessar o período.

As empresas também estão atentas às suas responsabilidades com a sociedade em geral. Auxiliando e apoiando outras ações desenvolvidas em prol da vida, do emprego e da comunidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores