quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Febrafar Day apresentará ao mercado farmacêutico planejamento da entidade

Febrafar Day apresentará ao mercado farmacêutico planejamento da entidade

No próximo dia 23 de fevereiro, das 9h às 12h, a Febrafar realizará um novo evento estruturado para apresentar seu planejamento dos próximos anos para todo o mercado farmacêutico: o Febrafar Day.

O evento será online, tendo em sua pauta apresentações sobre o que foi realizado em 2020, as novas diretrizes da organização, as estratégias comerciais e as novidades em relação às ferramentas e inovações que possibilitam a digitalização das farmácias.

Tudo foi pensado em proporcionar impactos positivos nos resultados futuros. Atualmente, as redes associadas à Febrafar são as que mais crescem no país, fechando o ano com o crescimento de 26,1% em 2020, enquanto o mercado farmacêutico cresceu 15,6%.

O evento contará com a apresentações da diretoria da Febrafar: Edison Tamascia, presidente; José Abud Neto, diretor geral; Karen Corridoni, diretora comercial; Ney Santos, diretor de operações e inovação.

Além da participação especial de Cesar Bentim, Diretor de Relacionamento da IQVIA, que irá falar sobre as dinâmicas e perspectivas do mercado, e da jornalista e apresentadora Millena Machado. O evento é aberto ao mercado e as inscrições podem ser realizadas pelo link – https://materiais.febrafar.com.br/febrafar-day-2021

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores