segunda-feira , 10 agosto 2020
Capa » Feiras » FCE Pharma e FCE Cosmetique são adiadas para junho de 2021

FCE Pharma e FCE Cosmetique são adiadas para junho de 2021

Os eventos presenciais serão realizados novamente de 08 a 10 de junho de 2021. 

Leia a íntegra da nota oficial:

A NürnbergMesse Brasil, diante da evolução da pandemia de COVID-19 no Brasil e das últimas determinações do Governo Estadual de São Paulo, postergará a edição de 2020 da FCE Cosmetique e da FCE Pharma. Seguindo nossa comunicação transparente desde o início da doença no País e com muito respeito à saúde e integridade de nossos colaboradores, clientes e visitantes, os eventos presenciais serão realizados novamente de 08 a 10 de junho de 2021, trazendo oportunidades de negócios de forma efetiva, como sempre fizemos.

Nos dói muito ter que adiar nosso encontro presencial, pois entendemos a importância de um evento de negócios na recuperação da economia da indústria e, até mesmo do País, principalmente em um momento difícil, como o que estamos vivendo agora. Mas, com a certeza de ser a melhor e mais prudente decisão, vamos continuar com todas as ações e investimentos no universo digital, para que você não perca o ano e nem novos negócios. Continuaremos nos encontrando virtualmente, toda semana, com propostas, conteúdos e ferramentas que ajudam a indústria se manter conectada e informada.

Estamos fazendo o possível, buscando referências internacionais e investindo muito esforço para trazer diferentes soluções e plataformas que se adequem à nossa nova realidade, pois a indústria não pode parar. Sabemos que o atual cenário do mercado não é fácil, mas nós estamos juntos para construir um setor mais resiliente e encontrar novas oportunidades. Contamos com o seu apoio e a sua compreensão.

Fonte: Assessoria de Comunicação – NürnbergMesse Brasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores