quarta-feira , 17 abril 2024
Capa » Feiras » FCE Pharma abre suas portas para inovações
FCE Pharma abre suas portas para inovações
Foto: Divulgação FCE Pharma

FCE Pharma abre suas portas para inovações

A FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria farmacêutica começa nesta terça-feira e vai até quinta (dia 24) no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Como sempre, os expositores prometem inovações.

A TELSTAR BRASIL, que recentemente se mudou para um escritório mais amplo e com mais salas de reuniões para melhor atender a equipe e os clientes, estará mais uma vez presente na feira. A empresa destacará a apresentação de equipamentos de grande porte para o seguimento de produtos estéreis, tais como, liofilizadores, autoclaves e Isoladores, além dos já conhecidos e bem conceituados projetos de engenharia e Consultoria (Validação, qualificação e manutenção).

Nesta edição da feira a Telstar Brasil busca, além de intensificar o network junto a clientes e parceiros, promover a apresentação integral de seu escopo de trabalho que percorre todas as etapas de uma empresa de ciências da vida, desde a análise de viabilidade de um dado projeto até a fase de validação e desenvolvimento de sistemas de garantia da qualidade.

TELSTAR BRASIL: Rua F / Estande F114

A MONTHAC e a SPEED AIR estarão juntas na FCE. A Monthac irá apresentar materiais e serviços de arquitetura especial de salas limpas. A empresa é especializada em projeto e instalação de salas limpas e ambientes controlados, com ênfase em sistemas especiais de arquitetura SL: Divisória, Forro, Portas, Forro Filtrante, Visores Duplos e Simples, Pass-Thrus Ativos e Não Ativos, Luminárias, Bate-Pallet´s, etc. Engenharia com mais de 25 anos de experiência. A Speed air mostrará filtros de ar e água, sistemas de filtragem e equipamentos para HVAC, Salas Limpas e Água.

MONTHAC e SPEED AIR: Rua I / 138

Camfil e Reintech presentarão a parceria “Integrando Soluções”, voltadas especialmente para as indústrias de processos limpos. De acordo com as empresas, a parceria movimentará exportações para toda América Latina, desenvolvimentos tecnológicos, consultorias para os segmentos farmacêuticos, alimentícios e bebidas, buscando sempre melhorar a eficiência dos processos industriais. Camfil e Reintech: Rua D / Estande D139

 A ACE Revestimentos apresentará novas  coleções e tecnologias em pisos vinílicos e revestimentos de parede voltados para a área farmacêutica. A ACE estará na rua B – Estande B027.

O Grupo Polar, fabricante de produtos refrigerantes para transporte de insumos que  requerem tempo e temperatura controlados,  anuncia ampliação da parceria com a DuPont e passa a ser um distribuidor oficial das vestimentas Tyvek® Isoclean® para o setor farmacêutico e hospitalar no Brasil. O lançamento da parceria  com a DuPont™ e apresentação ao vivo das vestimentas Tyvek® Isoclean® para o mercado farmacêutico nacional acontecerá no estande do Grupo Polar na FCE. Grupo Polar: Rua E / Estande E107

Serviço

FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica

Data: De 22 a 24 de maio de 2018

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 São Paulo

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores