sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Farmarcas renova selo de melhor empresa para se trabalhar priorizando pessoas

Farmarcas renova selo de melhor empresa para se trabalhar priorizando pessoas

A Farmarcas renovou em maio por mais um ano o selo da Great Place To Work (GPTW), que a coloca como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil. O resultado que demonstra a área de Gente & Gestão da empresa continua evoluindo na busca de oferecer diferenciais para um ambiente diferenciado para se trabalhar.

Esse selo é a consolidação do trabalho da Farmarcas, que busca colocar as pessoas em primeiro lugar em seu negócio, buscando condições para que elas possam escrever suas melhores histórias no campo profissional e pessoal.

“Ponto de destaque é que a análise se dá por meio de pesquisa com os colaboradores, e as respostas de todos os colaboradores foram obtidas em menos de 24 horas, sendo que responder não é obrigatória. Além disso, se obteve o índice de satisfação de 94%”, explica a gerente de Gente & Gestão da Farmarcas, Viviane Alvarenga.

Agora a empresa se credencia para concorrer aos rankings realizados pela certificadora. Lembrando que no último ano a Farmarcas foi considerada a melhor empresa para se trabalhar no setor Distribuição e Farmácias, entre as médias e grandes empresas na Premiação GPTW Saúde 2021. Outro reconhecimento é a 10ª posição no ranking GPTW das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar entre as organizações de porte médio.

“A Farmarcas vive um constate crescimento de seu quadro de colaboradores, mas, independentemente de quantas pessoas contratemos, os cuidados são sempre os mesmos. Neste ano mantivemos as ações que já tínhamos trabalhado e ampliamos, principalmente em busca da melhoria da saúde de nossas equipes. Nosso objetivo é sempre inovar com foco nas pessoas”, avalia o diretor administrativo e de Gente & Gestão da Farmarcas, André Costa.

“Hoje somos o agrupamento empresarial que mais cresce em nosso setor e isso é muito em função dos resultados das pessoas. Lembro que de nada importaria nossos trabalhos se as pessoas que estão em nossa volta não estivessem satisfeitas. A energia das nossas relações pessoais, aliada ao conhecimento e experiência de mercado, criam a oportunidade de gerar prosperidade”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Como toda empresa, a área de Gente &Gestão da empresa também está crescendo e se setorizando, possibilitando que o cuidado com os colaboradores seja cada vez maior. “O objetivo de nossa área é buscar diariamente o melhor para toda a equipe. Buscamos trabalhar de forma muito clara e com uma boa comunicação, o que permite sempre o ajuste de rotas. Nossas portas estão sempre abertas”, detalha Viviane Alvarenga.

Apesar de comemorar o resultado, André Costa reforça que a obtenção de mais essa premiação é tratada com naturalidade, não alterando o desafio diário de fazer da Farmarcas o melhor lugar para se trabalhar permanentemente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores