sábado , 20 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Farmácias Nissei chegam a Loanda
Farmácias Nissei chegam a Loanda

Farmácias Nissei chegam a Loanda

Rede mantém expansão e fica ainda mais próxima dos clientes do noroeste do Paraná; a unidade está localizada na Av. Brasil, bem em frente à Praça da República.

A Rede de Farmácias Nissei se aproxima cada vez mais de seus clientes do noroeste do Paraná. Ocorre nesta sexta-feira (28) a abertura da primeira farma da marca na capital paranaense das torneiras, o município de Loanda. A Nissei está localizada na Av. Brasil, nº 1550, em frente à Praça da República.

“Conforto e disponibilidade são características presentes no DNA da Nissei”, afirma Alexandre Maeoka, diretor executivo da Nissei. “Nossa primeira farmácia em Loanda está localizada no Centro, em uma área de fluxo intenso, o que favorece o atendimento aos clientes, que têm uma loja espaçosa e com facilidade de estacionamento à disposição”.

Na unidade, que tem 155 metros quadrados e estacionamento próprio, o público pode encontrar o tradicional conceito de drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, além de um amplo portfólio de produtos de higiene, beleza, perfumaria e mercearia de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sábados das 8h às 12h e nos domingos e feriados em escala de plantão.

Sobre a Farmácias Nissei

Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense e com atuação nos estados de São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a oitava maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A Rede é credenciada ao Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos.

A Nissei conta hoje com mais de 300 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores