sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Farmácia Artesanal recebe certificado Great Place to Work

Farmácia Artesanal recebe certificado Great Place to Work

A Farmácia Artesanal, franquia de farmácia de manipulação, recebeu o título internacional do Great Place to Work (GPTW) e agora configura entre as 9 melhores empresas do segmento de Farmácias e Distribuidoras para trabalhar.

“O troféu garante que somos a melhor empresa do segmento farmacêutico no estado de Goiás. Gostaria de agradecer à equipe da Farmácia Artesanal, pois eles nos escolheram pelo compromisso que honramos para que cada colaborador tenha orgulho em trabalhar na nossa empresa e além disso, prestar esse serviço e compromisso extraordinário para a comunidade”, conta Evandro Tokarski, presidente da Farmácia Artesanal.

A Farmácia Artesanal está inserida no segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, que teve o melhor desempenho no setor de franchising, de acordo com pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Um dos sucessos para o crescimento da rede é a elaboração de um mix da Marca Própria que contribui diretamente para o aumento da rentabilidade do franqueado.

A empresa oferece ao franqueado o direito ao uso da marca, treinamento teórico e prático, projeto arquitetônico exclusivo da loja e do laboratório. Além disso, a rede conta com um modelo de franquia de conversão, onde é possível transformar uma farmácia de manipulação já existente no mercado, no modelo Farmácia Artesanal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores