domingo , 21 julho 2024
Capa » Notícias » Fábrica da Novo Nordisk em Montes Claros anuncia abertura de vagas de Aprendizes com foco na diversidade

Fábrica da Novo Nordisk em Montes Claros anuncia abertura de vagas de Aprendizes com foco na diversidade

O processo seletivo vai até 17 de junho e as pessoas dos grupos minorizados serão priorizadas

Montes Claros, junho de 2024 – A fábrica da Novo Nordisk em Montes Claros, norte de Minas Gerais, abriu o Processo Seletivo de Aprendizes 2024. O foco deste ano é a promoção da diversidade e da inclusão. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho pelo link: https://vagas.taqe.com.br/novo-nordisk/programa-de-aprendiz-novo-nordisk-2024?utm_medium=botao_share&utm_source=share.

“O nosso objetivo é sempre fortalecer o ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Construir uma organização plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas. A diversidade é a chave para a inovação e queremos proporcionar um local de aprendizado e desenvolvimento, sobretudo para os jovens talentos”, ressalta Reinaldo Costa, vice-presidente corporativo da fábrica de Montes Claros da Novo Nordisk.

Para se candidatar, é preciso ter entre 18 e 22 anos (exceto em caso de pessoa com deficiência, que não há limitação máxima de idade) e possuir diploma de conclusão do ensino médio. Serão considerados diferenciais: inglês básico; conhecimento básico do Pacote Office e ter algum Curso Técnico. Profissionais aprovados no processo terão a possibilidade de contribuir na mudança da vida de milhões de pessoas ao atuar em uma das fábricas de insulina mais modernas do mundo.

A Novo Nordisk, inclusive, recebeu nos últimos dois anos a certificação Melhores Empresas para pessoas LGBTQIA+ Trabalharem, outorgado pela Human Rights Foundation Campaign (HRC). A fábrica também foi eleita a Melhor empresa do Brasil para se trabalhar, em 2023, e, no ranking de Minas Gerais, assumiu a primeira posição por quatro anos consecutivos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores