quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Extrafarma oferece vacinação contra a gripe para grupos em empresas e residências

Extrafarma oferece vacinação contra a gripe para grupos em empresas e residências

Vacina tetravalente está disponível também em três lojas da rede de farmácias em São Paulo

Em 9 de junho comemora-se o Dia Nacional da Imunização, uma data criada para conscientizar a sociedade da importância da vacinação para a saúde. Em meio a uma pandemia que já dura mais de um ano e causou a morte de cerca de 3,5 milhões de pessoas em todo o mundo, o papel das vacinas na promoção da saúde da população fica ainda mais evidente.

Realizada todos os anos, a vacinação contra a gripe é uma das campanhas mais importantes do calendário de saúde do país. A gripe tem sintomas parecidos com o resfriado, mas pode evoluir para uma doença grave: a Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que a cada ano entre 290 mil e 650 mil pessoas sejam mortas pelo vírus Influenza, causador da gripe.

Para proteger a população contra a gripe, a Extrafarma oferece a vacina tetravalente, disponível para todas as pessoas a partir dos seis meses de idade. Além de disponibilizar a vacina em três unidades em São Paulo, a Extrafarma oferece o serviço de imunização em domicílio para grupos a partir de 10 pessoas e imunização em empresas, com condições especiais.

Para consultar as regiões atendidas e agendar a vacinação em grupo, acesso o site da Extrafarma: https://www.extrafarma.com.br/vacina-da-gripe

Confira abaixo as unidades da Extrafarma com a vacina contra a gripe disponível em São Paulo:

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2154

Telefone: (11) 98890-6488

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2561

Telefone: (11) 97628-8305

Rua Coriolano, 1094

Telefone: (11) 93221-7098

Sobre a Extrafarma

Há 60 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso a saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. Com mais de 400 lojas e 6 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de participantes em seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma.

Para encontrar a Extrafarma mais próxima, basta acessar site:

https://www.extrafarma.com.br/lojas/

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores