quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Home » Exclusivo: Pague Menos direciona recursos para abertura de lojas no Norte e Nordeste
Exclusivo: Pague Menos direciona recursos para abertura de lojas no Norte e Nordeste
José Rafael Vasquez

Exclusivo: Pague Menos direciona recursos para abertura de lojas no Norte e Nordeste

Em depoimento exclusivo a 2A+ Portais de Notícias, José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Expansão da Pague Menos, falou sobre as expectativas da empresa para 2021.

O executivo revelou os principais planos para o novo ano. “Estamos muito otimistas não apenas para 2021, mas para os próximos anos de maneira geral. Nesse momento pós-IPO, em uma primeira fase, grande parte dos recursos serão direcionados para expansão de lojas, com o foco de aberturas nas regiões Norte e Nordeste”, afirmou.

Vasquez destacou que a empresa realizou, ao longo dos últimos dois anos, imersões profundas com consultorias especializadas para mapear pontos, refinar propostas de valor, público-alvo e o que eles valorizam dentro de uma farmácia, quais são regiões e características desses consumidores. “Por isso, estamos muito confiantes e com ótimas expectativas. Além disso, continuaremos investindo em nossa plataforma omnichannel e no conceito de hub de saúde”, disse.

Buscando manter uma relação muito próxima com o nosso público, a Pague Menos seguirá apostando no modelo multicanal. “Seja em loja, ou pelo e-commerce, delivery ou telefone, nós queremos ser sempre mais do que apenas um lugar que vende medicamentos, mas que ofereça saúde, que dê assistência e acompanhamento aos nossos clientes”, disse Vasquez.

Segundo o Vice-Presidente de Operações, Digital e Expansão da Pague Menos, uma das principais frentes do plano de negócios da empresa é proporcionar cada vez mais praticidade e conveniência ao público, chegando a ele de diversas formas. “Por isso, focamos muito em oferecer um serviço omnichannel, apostando na complementaridade de canais. A nossa frente de e-commerce está bastante consolidada e atende a todo o Brasil, já disponibilizando serviços como o Clique & Retire em todas as lojas, além de prateleira infinita em 800 de nossas unidades. E nosso objetivo é aumentar cada vez mais essa proximidade com os nossos consumidores, para que cheguemos a todos da maneira que for mais prática para cada um”, destacou.

Outro grande diferencial da estratégia de negócios, no qual a Pague Menos seguirá investindo continuamente, é o de que as farmácias da empresa são verdadeiros Hubs de Saúde. Um dos primeiros projetos para fortalecer esse  posicionamento, afirmou Vasquez, é o Clinic Farma, lançado em 2016, e que conta hoje com 806 unidades em todos os estados do Brasil. “Entre outros serviços e soluções que nos posicionam e nos diferenciam como esse Hub de Saúde, também contamos com parcerias com redes de laboratórios com a meta de facilitar o acesso da população à exames; a Farmácia de Manipulação para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e suplementos com fórmulas especializados para cada cliente; e o AME (Atendimento de Medicamentos Especiais), oferecendo estrutura e tecnologia necessárias para o armazenamento e controle de medicamentos de alta complexidade e com uma central de assistência telefônica gratuita que atende todo o Brasil”, concluiu.

Redação: Portal 2A+Farma. Permitida a reprodução parcial ou total desde que citada a fonte 2A+ Farma com link para esta página. A não inclusão desta informação com link implicará nas medidas legais previstas em lei.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores