sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Home » Exclusivo: linha de gripes e resfriados impulsiona vendas da Weleda
Exclusivo: linha de gripes e resfriados impulsiona vendas da Weleda
Fotos: Divulgação Weleda

Exclusivo: linha de gripes e resfriados impulsiona vendas da Weleda

O Portal 2A+ Farma entrevistou com exclusividade Maria Claudia Pontes, CEO América Latina da marca.

A executiva contou que a Weleda teve um aumento significativo nas vendas, principalmente dos produtos da linha de gripes e resfriados: Previgrip, Infludoron e Sinudoron. “Em apenas dez dias, vendemos um equivalente a três meses”, revelou. “O Previgrip auxilia o sistema imunológico deixando-o forte e resistente contra vírus, o Infludoron ajuda a combater os sintomas das gripes nos momentos em que ela já se instalou, e o Sinudoron age aliviando e trazendo leveza para a respiração durante os sintomas de Sinusite”, explicou.

Maria Claudia Pontes

Maria Claudia falou sobre os cuidados que a empresa está tomando para se prevenir contra a Covid-19. Segundo ela, os funcionários da operação, que não têm como fazer home office, seguem trabalhando com a paramentação adequada exigida pela Anvisa, além de outras medidas de prevenção.

“Instalamos mais recipientes de álcool gel pela fábrica, separação e distanciamento no refeitório, flexibilização de horários para as pessoas que necessitam e aumento da frequência de assepsia em geral com ênfase nos pontos considerados críticos para a propagação da covid-19”, afirmou. “Além disso, afastamos colaboradores com idade superior a 60 anos, assim como mães que não tem como quem deixar os filhos e aqueles que tem caso suspeito em casa”, acrescentou.

Redação: Portal 2A+Farma. Permitida a reprodução parcial ou total desde que citada a fonte 2A+ Farma com link para esta página. A não inclusão desta informação com link implicará nas medidas legais previstas em lei.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores