sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Evento do ASME BPE é encerrado com a participação de mais de 250 profissionais
Evento do ASME BPE é encerrado com a participação de mais de 250 profissionais

Evento do ASME BPE é encerrado com a participação de mais de 250 profissionais

Nesta quinta se deu por encerrado mais um evento do grupo ASME BPE. Tivemos a participação de mais de 250 profissionais e conseguimos consolidar a versão da edição 2018 do standard.

Na reunião de encerramento as delegações de Japão, China, Canadá e Brasil apresentamos nossos programas para os próximos 12 meses.

Especificamente, a nossa delegação fará a introdução do ASME BPE em vários fóruns e palestras em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires além de promover em novembro mais um treinamento para COVISA SP referente a “Vapor Puro conforme ASME BPE”.

Rodolfo Cosentino

Na apresentação que será feita na ETIF de Argentina está prevista a presença de representantes da agência local ANMAT com a qual está sendo planejado um programa de treinamentos para 2019 baseado na Qualidade Assegurada através da utilização da norma ASME BPE.

A novidade para 2020 será a introdução de um capítulo específico para equipamentos, acessórios e instrumentos “Single use” e a inclusão de certificação para válvulas, tanques e reatores.

A próxima reunião será em Fort Lauderlade – Florida – USA entre os dias 14 e 17 de Janeiro de 2019. Convidamos a todos os interessados a participar destes eventos a fim de agregar conhecimentos e transmitir experiências ao grupo.

Para quaisquer informações, entrar em contato com [email protected]

Rodolfo Cosentino – especial para o Portal 2A+ Farma

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores