quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Evento discute inovação na área farmacêutica

Evento discute inovação na área farmacêutica

Evento reunirá personalidades do setor para apresentar novidades.

São quase 66 mil profissionais ativos no estado de São Paulo em mais de 30 mil estabelecimentos. O Brasil é o sexto maior mercado do mundo. É o segundo setor da indústria que mais investe em inovação no país. Estamos falando do ramo farmacêutico.

De olho no futuro, o setor se renova e inova a cada ano que passa. Pensando nesse cenário, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo apresenta o XX Congresso Farmacêutico de São Paulo, que será realizado de 10 a 12 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

Sob o tema “Inovação em Produtos e Serviços Farmacêuticos”, o evento, segundo os organizadores, busca oferecer aos profissionais da área informações atuais capazes de enriquecer seus conhecimentos. O maior evento da categoria contará com programação científica, complementar, exposição de trabalhos, cases de sucessos, e abrigará a EXPOFAR 2019, feira que conecta fornecedores do setor farmacêutico, grandes redes e indústrias.

“Todas as áreas da saúde – e as outras tantas que se relacionam com ela – precisam investir em inovação, afinal, nós já estamos na era do 4.0 e é fundamental que toda a cadeia se atualize para oferecermos um serviço de qualidade ao paciente”, diz Adriana Oliveira, Diretora de Qualidade & Assuntos Regulatórios da RV Ímola, empresa especializada em logística hospitalar e que mediara a mesa redonda “Logística reversa e devoluções aplicada a produtos sob regime de vigilância sanitária” no sábado, às 10h.

Sobre a RV Ímola

RV Ímola é um dos principais operadores logísticos de medicamentos e demais produtos de interesse à saúde. Atua com excelência em todas as fases da cadeia de suprimentos, oferecendo serviços de inteligência, controle de qualidade e gestão para cada etapa do processo. Para cada desafio, a RV Ímola constrói uma solução sob medida. Para mais informações, acesse o site.

Serviço

XX Congresso Farmacêutico de São Paulo

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo/SP – Brasil

Data: 10, 11 e 12 de outubro de 2019

Mais informações:  http://www.crfsp.org.br/congresso/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores