sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Eurofarma promove 2º módulo do curso ‘Psicofarmacologia dos Transtornos Mentais’

Eurofarma promove 2º módulo do curso ‘Psicofarmacologia dos Transtornos Mentais’

Exclusivas para residentes, aulas podem ser assistidas gratuitamente pela plataforma de EAD “Amigo Residente”

São Paulo, janeiro de 2021 – A Eurofarma, multinacional brasileira com presença em 20 países da América Latina, promove em 21 de janeiro, às 19h, o módulo 2 do curso “Psicofarmacologia dos Transtornos Mentais”, com o tema “Transtornos do Espectro da Esquizofrenia”. O curso será gratuito, realizado em parceria com o Centro de Estudos Paulista de Psiquiatria, que reúne os médicos do Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina da Unifesp (EPM/UNIFESP). Os interessados precisam se cadastrar, utilizando-se de seu CRM, no site www.amigoresidenteeurofarma.com.br, plataforma de ensino a distância lançada pela Eurofarma.

Serão realizadas três aulas, todas comandadas por médicos psiquiatras e professores da Unifesp: Estadiamento clínico dos transtornos mentais graves, ministrado por Pedro Pan; Primeiro Surto Psicótico, com Cristiano Noto; e Atualização sobre os critérios diagnósticos e diretrizes de tratamento da esquizofrenia resistente ao tratamento, realizado por Ary Gadelha. A coordenação é de Jair Mari.

Amigo Residente

Lançada em novembro de 2020, a plataforma EAD “Amigo Residente” tem como objetivo levar informações de qualidade e contribuir para o dia a dia dos médicos residentes, disponibilizando cursos, aulas, webinars, artigos, podcasts e revistas científicas, entre outros, desenvolvidos por universidades, professores e instituições parceiras.

Para o lançamento da plataforma, foi escolhido o tema saúde mental, discutido por meio do curso “Psicofarmacologia dos Transtornos Mentais”, ministrado em 4 módulos.

Serviço

Psicofarmacologia dos Transtornos Mentais

Módulo 2: Transtornos do Espectro da Esquizofrenia

Data: 21 de janeiro | 19h

Inscrições e realização do curso:

www.amigoresidenteeurofarma.com.br

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores