quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Eurofarma patrocina pela 3ª vez a Semana do Sono

Eurofarma patrocina pela 3ª vez a Semana do Sono

Evento tem como principal objetivo reforçar a importância de um sono de qualidade

São Paulo, março de 2021 – A Eurofarma, multinacional farmacêutica brasileira líder no mercado em market share de lançamento de produtos nos últimos 24 meses, é novamente patrocinadora da Semana do Sono, evento realizado pela Associação Brasileira do Sono (ABS), pela Associação Brasileira de Medicina do Sono (ABMS) e pela Associação Brasileira de Odontologia do Sono (ABROS). Nesta edição de 2021, as atividades acontecem entre os dias 15 e 21 de março, com o tema “Sono bom, futuro saudável”, e visam conscientizar as pessoas sobre a importância do sono para a saúde e a qualidade de vida.

Devido à pandemia de covid-19, o evento será 100% virtual. A programação está repleta de webinars com especialistas na medicina do sono, ações interativas com o público nas redes sociais (como filtros no Instagram, entre outros), vídeos e textos informativos.

Mais uma vez a Eurofarma destina seus investimentos para apoiar campanhas que fomentam uma melhor qualidade de vida da população brasileira. A Semana do Sono é uma delas, pois, além de trazer informações educativas que impactam positivamente as pessoas, ainda as auxilia a reconhecer os sintomas dos distúrbios do sono e procurar diagnóstico e tratamento adequados.

Serviço

Semana do Sono 2021: “Sono bom, futuro saudável”

Data: 15 a 21 de março

Confira a programação completa e mais informações no site www.semanadosono.com.br.

Sobre o Grupo Eurofarma 

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece 276 produtos, 644 apresentações, atende 30 especialidades médicas e cobre 84 classes terapêuticas, que representam 73% das prescrições no mercado de marcas.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. A companhia emprega mais de 7,6 mil colaboradores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores