quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Investimentos » Equipes do Teuto são reconhecidas pelo alcance de metas de qualidade

Equipes do Teuto são reconhecidas pelo alcance de metas de qualidade

Mensalmente, as famílias e linhas de produção do Laboratório Teuto são analisadas e, as selecionadas como destaques, recebem o selo “Família 5 Estrelas”. Desta forma, o Teuto estimula as equipes das Unidades Produtivas (UPP’s I e II) a alcançarem as metas dos pilares de qualidade, produção, segurança do trabalho e menos perdas

As linhas que mais se destacaram, em janeiro, na UPP I foram: Encapsuladora P+Am-3, Fabrima Bp5-10, Fabrima Bp5-23, Compressora Kilian-3, Compressora P+Am Lagacy-6, Compressora P+Am Lagacy-7, Diosna, Diosna Ii, Drageadeira Gs-1, Drageadeira Gs-2, Drageadeira Gs-3, Drageadeira Gs-4, Encapsuladora P+Am-2, Fabrima Bp5-15, Fabrima Bp5-18, Fabrima Bp5-2, Fabrima Bp5-20, Fabrima Bp5-4, Fabrima Bp5-6, Fabrima Bp5-7 e Leito Fluitizado. Na UPP II, as campeãs foram:  Família 21, Família 32, Família 33, Família 55, Família 61, Família 64 e Vert Pen.

“O “Família 5 Estrelas” auxilia na percepção da equipe operacional acerca da importância destes indicadores”, avalia Marcelo Beu, gerente de produção da UPP II. O supervisor de produção dos injetáveis, Claudio Periquito, também explica que o programa reforça o compromisso e necessidade da melhoria contínua nos processos, além da valorização profissional.

As linhas e famílias serão destaques na indústria, nas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) e canais corporativos (T-Mural, T-Revista e site institucional).

Operador Autônomo:

O Teuto é referência pelas oportunidades de crescimento profissional na indústria, por meio das seleções internas, que nos últimos anos foram mais de 4 mil. A companhia também promoveu mais de 100 colaboradores, entre 2016 e 2018, por meio do programa ‘Operador Autônomo’, treinamento em parceria com o Senai.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Fonte: Laboratório Teuto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores